2017-09-26

Dumb and Dumber

Tirado dum fórum da MEO (quando alguém decide expor a sua estupidez ao mundo):

"Bom dia! Eu sei como ativar/cancelar a subscrição de um canal premium, a minha dúvida é se há alguma maneira de impedir que o meu filho subscreva este tipo de canais (nomeadamente canais para adultos). É que ele subscreve o canal, eu cancelo a subscrição e passado um tempo ele volta a ativar o canal. Agora nem consigo cancelar a subscrição pois diz que tem um período de 180 dias de fidelização. Só daqui a 6 meses é que poderei cancelar??? Não faz muito sentido. Agradecia que me ajudassem a arranjar uma solução de modo a que lhe seja impossível subscreve-los pois ando todos os meses a pagar mais 10€. Obrigado."

A resposta da MEO devia ser:
"Não existe o conceito de castigo no seu dicionário?"

PS: Crédito à Sci que me chamou à atenção para isto.

4 comentários:

Sci disse...

Muito bem, já te safaste do processo :p

Quanto ao senhor, dá mesmo vontade de ir lá responder
"Olhe, só assim por acaso, uma ideia louca que me passou agora pela cabeça... pode ser perigoso... e inédito, mas cá vai...já tentou EDUCAR o seu filho?"

Jedi Master Atomic disse...

Sci -> Há gente mesmo burra.

Tiago disse...

E dizer: "Busted!" ... "Mother fucker!" ;)

grassa disse...

Esse é o pai que nunca tive.