2017-04-10

Pesadelo na Cozinha

Xiiiiii.....há tanto tempo que não postava nada. Isto está mesmo ao abandono.
Mas eis um post fresquinho para matar saudades.

Tenho seguido com bastante interesse o "Kitchen Nightmares" Português que passa na TVI. Gosto do chef Ljubomir (que pelo nome podia ser irmão do Boromir) e do seu carisma. Felizmente ainda não comi em nenhum dos restaurantes que ele já passou, mas ainda são poucos, portanto vou-lhe dar tempo. lool

Teria curiosidade de ver ele a ir ao Kitchen by Montemar no Colombo, mas não me parece que isso possa acontecer, infelizmente, por se encontrar dentro dum centro comercial (digo eu).

Entretanto, eu e a minha menina fomos a um restaurante Italiano no Vasco da Gama, lá mesmo em cima no sítio dos restaurantes "finos" onde descobrimos que afinal em Lisboa é difícil de encontrar ameijoas e camarão fresco, pelo menos de acordo com a empregada (incapaz de sorrir por 1s que seja....sim, eu fico incomodado quando encontro alguém no atendimento ao público incapaz de sorrir) e por isso foi-nos servida a versão congelada dos mesmos. Estou sempre a aprender.

Mais um restaurante pretensioso e onde não vou voltar.

5 comentários:

Agridoce disse...

Se queres um bom italiano para esses lados, vai ao Forneria, na zona Norte. Muito, muito bom :)

Jedi Master Atomic disse...

Agridoce -> Sugestão apontada ;)

Sci disse...

Mas quais produtos frescos... sopa de congelados é que é bom! :p

Jedi Master Atomic disse...

Sci -> Sopa de congelados???? Isso é merda :P

grassa disse...

O único sítio em Lisboa onde se pode comer algo de verdadeiramente bom que tenha vindo de Itália é a casa da Monica Bellucci, no bairro do Castelo. E nem é sempre. Só quando ela cá está de férias.