2016-02-22

A melhor notícia de sempre?

Se esta notícia for mesmo verdade...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=812727

...a minha namorada está tramada :P

E se ela me deixar devido a uso excessivo, fiquem já avisadas mulheres deste mundo, que eu não me esqueço da notícia :P

2016-02-12

E assim se atira uma carreira para o lixo

Convinha que lessem a notícia antes do resto deste post:

http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/crime/12149522/Adam-Johnson-admits-grooming-and-kissing-schoolgirl-in-a-sexual-manner.html

Mais uma vez estamos perante um caso que deixa as pessoas divididas. Já li muitos comentários a esta notícia e muitos defendem que a rapariga enganou o rapaz, passando-se por mais velha (que é tipicamente a defesa usada nestes casos). E até pode ser verdade. A moça até podia ser daquelas que já tem o corpo mais desenvolvido e pode ter o aspeto duma rapariga de 20 anos e até pode ter querido ter contacto sexual com o jogador (também pela fama que isso lhe dava). Mas, mesmo assim continua a ser culpa dele.

Ele é o adulto na situação e tinha obrigação de verificar a idade da rapariga, uma vez que era alguém que ele não conhecia. Podem dizer: "mas ah e tal e coiso, não andas a pedir o BI de todas as miúdas que conheces na noite". Pois, mas se vais ter contacto sexual com ela, convém arranjar alguma artimanha para dar uma espreitadela ao BI dela, ou tentar ver o perfil de facebook online, alguma coisa...

O outro cenário possível é ele até sabia que ela tinha 15 anos e mesmo assim continuou, pensando que "ah ela não vai apresentar queixa porque até quer". Mas esqueceu-se que as mentes de adolescentes são como estrelas cadentes: num momento estão ali, noutro já não estão.

O 3º cenário possível e o mais assustador é ele saber que ela tinha 15 anos e ela NÃO ter querido nada, sendo que ele a forçou. Aí sim seria muito grave, mas penso que não se trata deste cenário depois de ter lido mais algumas coisas sobre o assunto.

Gente, se querem andar a papar pitas com impunidade criminal, DON'T !!! Bem, ou então sejam também pitas....lol. Até aos 17 podem papar pitas sem grande problema, depois disso sejam inteligentes e não fodam a vossa vida !!!