2016-09-12

Bolas bolas bolas bolas

Não, não vou falar do Herman José neste post. Vou falar de bolas......de gelado.
Agora apareceu uma mania irritante (e estúpida, diga-se) em algumas gelatarias (who shall not be named) das bolas afinal já não serem a mesma coisa que sabores.

Não, isto agora tem que ser fino, não é?

Eu - "Ah e tal, quero um copo com 2 bolas, côco e salame de chocolate"
Lojista - "Qual é o 3º sabor?"
Eu - "Nenhum. Eu pedi só 2 bolas"
Lojista - "Pois, mas em 2 bolas eu ponho 3 sabores"
Eu - "Mas eu não quero um 3º sabor, eu quero apenas 2"
Lojista - "Então tem que pedir 1 bola"
Eu - "Mas são 2 bolas de sabor"
Lojista - "Sim, mas se pedir só 1 bola, ela leva 2 sabores"

 WTF?!?!!??
Apetece-me citar o Chef Ramsay: "Are you fucking stupid?"

Porquê? Porquê? Porquê? Porquê é que foram mexer com uma coisa que não estava errada e a tornaram errada?
Alguém me explica o sentido?

10 comentários:

Agridoce disse...

Desconfio onde terá sido isso mas, em todo o caso, sou forçada a perguntar. Onde raio encontras tu gelado de salame de chocolate???

Margarida disse...

Isso foi no santini? Lol.

Urso Misha disse...

1ª vez que ouço tal coiso (não, nunca fui à Santini, talvez seja por isso).

Mushroom disse...

WTF?
Não se pode mexer assim no conceito de bolas e baralhar as pessoas dessa forma... É inadmissível!!!
Ou então começas a ir a gelatarias a sério... loool

Jedi Master Atomic disse...

Agridoce -> Na Artisani.

Margarida -> O Santini também tem este conceito ridículo, mas isto foi na Artisani.

Urso Misha -> Ler o que disse à Margarida.

Mushroom -> Pois é. Onde já se viu, mexer assim nas minhas bolas :P

grassa disse...

Devias ser mais racional nestas coisas, em vez de inteiro (pontos para ti se perceberes esta).

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> Prefiro ser imaginário :P

Linda Blue disse...

Exactamente nessa geladaria, tive eu a semana passada o problema uma-bola-dois-sabores-duas-bolas-três-sabores. Pois que me ensinaram, logo na primária, que 3 não é divisível por 2, e isso é assunto para me fazer parar a boneca ao balcão. E logo ser tratada como inapta.
Mas olha, o pistachio e o ananás dos Açores com hortelã sabem-me pela vida (os dois numa bola, ou lá o que é).
:P

Jedi Master Atomic disse...

Linda Blue -> Ui, Ananás dos Açores.....ela é fina :P

Linda Blue disse...

Leva hortelã, dá uns arrotinhos bem cheirosos. :P