2016-08-05

Dá-me uma mãozinha

Estão a ver aquelas pessoas que conduzem com o braço esquerdo a sair pela janela do carro?
Umas só se vê o cotovelo, outras vê-se (oh Linda Blue anda cá ver isto, usei bem o hífen :P) o braço e outras ainda dá para ver os pêlos do sovaco.

Será só a mim que dá vontade de passar com o carro a rasar e bater-lhes no braço com o espelho?
Tendências homicidas anyone?

E então quem atira a beata (ou qualquer outro lixo, by the way) pela janela?
Aí já não tenho tendências homicidas, mas apetece-me fazer como este:

https://www.youtube.com/watch?v=Ruy0UqmcGxY

7 comentários:

Be disse...

Eu tenho uma teoria para os primeiros. Não sabem conduzir, então colocam o braço para dar aquele ar de quem não tem pressa e vai muito descontraído quando no fundo estão borrados de medo.

Linda Blue disse...

O hífen? :P

Jedi Master Atomic disse...

Be -> É para parecerem cool...loool

Linda Blue -> Sim :P

Sci disse...

Desconfio que isso é tudo uma táctica para arejar o sovaco :p

Quanto aos que atiram lixo para o chão, e depois da situação de que falei hoje, também estava com ganas de fazer o mesmo que o do vídeo. Era acertar-lhe com aquela porra mesmo em cheio no meio da testa, era era.

Jedi Master Atomic disse...

Sci -> Mas que violenta :P

Ana disse...

Estou a ver que continuas com mau feitio :)

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Sempre :P