2016-02-12

E assim se atira uma carreira para o lixo

Convinha que lessem a notícia antes do resto deste post:

http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/crime/12149522/Adam-Johnson-admits-grooming-and-kissing-schoolgirl-in-a-sexual-manner.html

Mais uma vez estamos perante um caso que deixa as pessoas divididas. Já li muitos comentários a esta notícia e muitos defendem que a rapariga enganou o rapaz, passando-se por mais velha (que é tipicamente a defesa usada nestes casos). E até pode ser verdade. A moça até podia ser daquelas que já tem o corpo mais desenvolvido e pode ter o aspeto duma rapariga de 20 anos e até pode ter querido ter contacto sexual com o jogador (também pela fama que isso lhe dava). Mas, mesmo assim continua a ser culpa dele.

Ele é o adulto na situação e tinha obrigação de verificar a idade da rapariga, uma vez que era alguém que ele não conhecia. Podem dizer: "mas ah e tal e coiso, não andas a pedir o BI de todas as miúdas que conheces na noite". Pois, mas se vais ter contacto sexual com ela, convém arranjar alguma artimanha para dar uma espreitadela ao BI dela, ou tentar ver o perfil de facebook online, alguma coisa...

O outro cenário possível é ele até sabia que ela tinha 15 anos e mesmo assim continuou, pensando que "ah ela não vai apresentar queixa porque até quer". Mas esqueceu-se que as mentes de adolescentes são como estrelas cadentes: num momento estão ali, noutro já não estão.

O 3º cenário possível e o mais assustador é ele saber que ela tinha 15 anos e ela NÃO ter querido nada, sendo que ele a forçou. Aí sim seria muito grave, mas penso que não se trata deste cenário depois de ter lido mais algumas coisas sobre o assunto.

Gente, se querem andar a papar pitas com impunidade criminal, DON'T !!! Bem, ou então sejam também pitas....lol. Até aos 17 podem papar pitas sem grande problema, depois disso sejam inteligentes e não fodam a vossa vida !!!

4 comentários:

Sci disse...

"depois disso sejam inteligentes e não fodam a vossa vida!!!"
Concordo. Com tanta coisa boa para fod... eeerrr, isso :p

grassa disse...

Ela tinha 15 anos e quis 15 minutos de fama... e a minha pergunta é: será que ele aguentou esse tempo todo? Ou metade desse tempo de fama foi na companhia de um Kleenex?

Tiago disse...

"Pois, mas se vais ter contacto sexual com ela, convém arranjar alguma artimanha para dar uma espreitadela ao BI dela, ou tentar ver o perfil de facebook online, alguma coisa..."

LOOOOOL No comments... A tipa marroquina que o Berlusconi andou a papar tinha todo o ar de menor... E logo em Inglaterra...

"depois disso sejam inteligentes e não fodam a vossa vida !!!"

LOOOOOL Peçam às gajas para colocarem um autocolante na testa com a idade verdadeira. :) :)

Moral da história: se fores à caça de pitos, não os papes na 1ª noite! ;) É o melhor conselho que poderia alguma vez dar...

Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> Pitos de pitas :P