2015-09-18

A perspetiva masculina

A Sci fez um post sobre as razões que as mulheres apontam para trair o gajo com quem andam.
E devo já dizer que concordo com o que está lá escrito. Dar uns elogios de vez em quando nunca fez mal a ninguém, apesar de eu próprio reconhecer que sou um bocado avesso a dar elogios.

Vou dar a visão masculina sobre o mesmo assunto.
Curiosamente não acho que seja muito diferente da das mulheres. Mas um elogio, para nós, surte muito mais efeito se for dado em grupo, porque nos levanta o ego. E todos sabemos que o ego masculino manda em nós de forma implacável :P
Sedução? Pois claro que sim. Qual é o homem que não gosta que seja a mulher a saltar-lhe em cima em vez de ter que ser ele sempre a ter a iniciativa? Todos.

Depois poderá haver outros fatores, como o famoso "nag". A mulher que chateia o homem com picuinhices (mesmo que para ela não o sejam), vai acabar por cansá-lo.

Mas acho ainda que o pior para um homem é sentir-se enganado pela "montra". Passo a explicar. Cada homem procura um conjunto de características num mulher que satisfaçam a sua personalidade. Mas acontece várias vezes que a mulher exibe algumas dessas características porque está solteira. Passado pouco tempo de começar um namoro, ela "muda" as características e se a mudança for muito grande o homem vai sentir-se enganado. Isto mexe com o nosso ego duma forma muito aguda.

2015-09-14

WYDIWYG

Acredito que muitos de vocês conheçam a sigla WYSIWYG (What You See Is What You Get), que basicamente quer dizer: aquilo que estás a ver é aquilo que recebes.

Pois eu descobri uma nova que coloquei no título do post: WYDIWYG (What You Dream Is What You Get), que quer dizer: aquilo que sonhas é aquilo que recebes.
PIMBA !!! Fique preso na merda do elevador durante 30m hoje quando ía sair de casa para o treino. Excelente, hein !!!

Se pensarmos bem, 30m nem é muito tempo. Há quem já tenha passado bem mais tempo. Isto é o lado positivo da experiência. loool

2015-09-11

Nainilevan

Em 2001-09-11:

- a malta que ía dentro dos aviões pediu pastilhas para a pressão nos ouvidos? Eu não aguentava aquela descida abrupta;
- os terroristas estavam armados com facas de plástico. Não têm consideração nenhuma com o ambiente. Sabem quanto tempo isso demora a ser biodegradado?
- o Bush, que estava numa escola naquela altura, ficou com um olhar estarrecido quando lhe contaram a notícia. Portanto, nada de diferente do habitual;
- a malta que estava nas torres gémeas viu em 1ª mão, a sua vida a baixar de nível;

2015-09-08

Sonho meu, sonho meu, há alguém mais idiota do que......tu?

Mas porque raio os elevadores não me largam nos meus sonhos, hein???

Não me lembro de todos os sonhos, mas ainda me lembro de bastantes. E uma grande maioria mete elevadores lá pelo meio, em que acontece quase sempre o mesmo: entro no elevador, carrego no botão do andar, o elevador começa a descer (sim, é sempre a descer que eu vou) e nunca pára no andar em que carreguei, indo parar à cave onde geralmente bate no chão e/ou volta a subir até ao andar de onde vim.

Ora, hoje houve uma "pequena" alteração a isto: ía com mais pessoas no elevador (coisa que acho que nunca tinha acontecido) e para além de não parar no andar escolhido, nem sequer parou na cave. Ah pois é !!!

Então mas se não parou na cave, onde é que parou, oh Jedi?
Resposta: Pelos vistos já existia um tunel escavado debaixo do poço do elevador e ele continuou por esse tunel fora, até ir parar ao rio. Vá lá que não havia corrente nessa altura senão era mais chato :P
Abrimos as portas do elevador à porrada e saímos para a margem e o sonho continuou a partir daí, comigo (as outras pessoas desapareceram) à procura de quem é que programou o elevador para fazer aquilo e quem terá escavado o tunel.

Alguém consegue interpretar este sonho? :P