2015-10-19

Jacto

Por acaso nem sei se agora a palavra "Jacto" se escreve "Jato". Mas faz sentido, portanto vou passar a escrever em "c". Imagino que a Linda Blue venha cá corrigir-me se for o caso. Anyway, hoje tive mais um sonho "daqueles".
Mas desta vez, o elevador caía mais devagar e tive tempo para ativar o aparelho que tinha nas costas, o meu jato portátil pessoal e voar dali para fora, escapando à queda.

E o que é que fui fazer após sair do elevador?
Fui de jato até ao Alentejo. Mais propriamente a casa da minha avó. Depois descobri que não tinha combustível suficiente para regressar a Lisboa, mas o meu pai lá descobriu uma feira dos ciganos onde se vendia o combustível. E o preço era metade do normal (€15.000), mas ele tinha medo que não fosse o combustível certo. Óbvio que eu não tinha o dinheiro e perguntei ao cigano se podia pagar com multibanco, ao que ele disse que não.

Então eis que recebi a notícia que vinha aí um tsunami com uma onda de 20m de altura. Ativei o jato e comecei a subir para mais de 20m. Mas vi que não ía chegar a tempo à altura desejada e tive que me esconder num edifício. Depois a onda ao bater no edifício começou a fazer um barulho que parecia alguém a falar. E assim acordei com o alarme, que é o meu radio. LOL

13 comentários:

Sci disse...

Olha, podias era emprestar-me o jacto para o meu sonho recorrente de estar presa num sítio alto. Assim já não me preocupava tanto com o medo de saltar :p

Linda Blue disse...

Olha, aqui estou :P

Eu escrevo jacto, cacto e de facto. Mas porque não aderi ao Acordo. Cada um sabe de si e eu sou burro velho.

Este foi só o 3.º episódio de qualquer coisa que me parece uma novela por episódios. Ainda vais sonhar muito com elevadores, escreve o que te diz a experiência :P

Jedi Master Atomic disse...

Sci -> Eu acho que devias saltar, sem jato, só para ver o que é que o teu cérebro inventava para não caíres :P

Linda Blue -> "Facto" não mudou, nem mesmo depois do acordo. Continua a escrever-se com "c", até porque o "c" não é mudo, nessa palavra. Pimba, não és só tu que percebe de Português :P

Linda Blue disse...

Eu essa também sabia, tá? :P

Linda Blue disse...

Eu essa também sabia, tá? :P

Linda Blue disse...

Haha, estou em doublé!
Melhor que uma Linda Blue, só duas Lindas Blue! :P

Linda Blue disse...

Olha, afinal não.
Fui.
:P

Jedi Master Atomic disse...

Linda Blue -> Eu não disse que não sabias :P

mariaele disse...

Isso foi a mistura do mau tempo do fim de semana com um episódio de NCIS que passou no sábado.

Jedi Master Atomic disse...

mariaele -> Se calhar :P

Estudante disse...

Txiii... essa cabecinha :P ahaha!

grassa disse...

Neste momento, há um gajo das Filipinas detentor de um jetpack a ler isto e a ter um grande, grande déjà vu.

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Qual delas? :P

grassa -> Jetpack, era mesmo esse o termo que procurava :)