2015-09-08

Sonho meu, sonho meu, há alguém mais idiota do que......tu?

Mas porque raio os elevadores não me largam nos meus sonhos, hein???

Não me lembro de todos os sonhos, mas ainda me lembro de bastantes. E uma grande maioria mete elevadores lá pelo meio, em que acontece quase sempre o mesmo: entro no elevador, carrego no botão do andar, o elevador começa a descer (sim, é sempre a descer que eu vou) e nunca pára no andar em que carreguei, indo parar à cave onde geralmente bate no chão e/ou volta a subir até ao andar de onde vim.

Ora, hoje houve uma "pequena" alteração a isto: ía com mais pessoas no elevador (coisa que acho que nunca tinha acontecido) e para além de não parar no andar escolhido, nem sequer parou na cave. Ah pois é !!!

Então mas se não parou na cave, onde é que parou, oh Jedi?
Resposta: Pelos vistos já existia um tunel escavado debaixo do poço do elevador e ele continuou por esse tunel fora, até ir parar ao rio. Vá lá que não havia corrente nessa altura senão era mais chato :P
Abrimos as portas do elevador à porrada e saímos para a margem e o sonho continuou a partir daí, comigo (as outras pessoas desapareceram) à procura de quem é que programou o elevador para fazer aquilo e quem terá escavado o tunel.

Alguém consegue interpretar este sonho? :P

9 comentários:

Sci disse...

Isso é o teu subconsciente a falar metaforicamente do teu declínio mental... E físico... Basicamente diz-te que agora é sempre a descer, e descer, e descer....

Já posso falar a sério agora, pah? Deixa mas é de snifar pêlo dos gatos antes de ires dormir! :p

Estudante disse...

Olha, eu então sonho muitas vezes que estou a comer ahaha :P os sonhos são mesmo estranhos. Esperamos que a descida do teu elevador não seja nenhum prenúncio acerca do desempenho do Sporting durante este campeonato!

Jedi Master Atomic disse...

Sci -> Não pode ser porque eu já sonho há muitos anos com elevadores, mesmo quando não estava em declínio :P

Estudante -> Não costumo sonhar com futebol, portanto não acredito que seja. Vamos ser campeões :P

Mushroom disse...

Estou como a Sci, isso é o declínio. Tu deves andar a declinar desde sempre! loool

De todos os meus sonhos, 90% incluem aranhas e/ou voar. Borro-me de medo das duas coisas, portanto quando adormeço o meu cérebro lixa-me... Se calhar é um medo qualquer que tens para aí reprimido...

agatxigibaba disse...

Isso significa que és uma pessoa que tem de ir sempre ao fundo das questões xD

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Deve ser o medo de me afogar dentro dum elevador :P

Agatxi -> A 1ª teoria plausível aqui apresentada. Já subiste mais uns pontos na minha consideração :P

grassa disse...

A minha recomendação é que hoje sonhes contigo a falar com o administrador do condomínio para ele ligar para o gajo da manutenção.

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> nunca sonhei com um administrador. Deve ser o meu cérebro a tentar dizer que não me quer perto de lugares de chefia

Linda Blue disse...

Esse sonho que tu tens, já eu realizei. Isso diz o quê, de mim?
(Aquela porra bateu nas molas do chão)
:P