2015-05-05

Era uma vez...

...um gajo que estava sentado num banco de jardim num parque cheio de baloiços e crianças saltitantes barulhentas. Estava desesperado, triste, cinzento, nada lhe levantava o ânimo.

Decidiu sacar o seu super portátil, qual show off e começa a consultar a Internet, clicando furiosamente em vários links ao mesmo tempo, até que......2 deles lhe despertaram a atenção, tanto assim, que o fizeram mudar completamente o rumo da sua vida.

Que links foram estes? Os Linkin Park :P

16 comentários:

Mushroom disse...

O que quer que tenhas tomado ao pequeno almoço, diz ao teu "fornecedor" para passar em Aveiro que eu também quero! LOOOOL

Linda Porca disse...

Imbuído do ambiente esfusiante que te envolvia, tolhido de ternura, digitaste mas foi "gatinhas" no google :P

Boneca Abestalhada disse...

Então e.... verificar a validade do quer que seja que andas a tomar?
Era de valor....
Abracinhos e cenas tá? :D

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Não dá, é produto caseiro :P

Linda Porca -> Não preciso disso. Tenho o xvideos.com :P

Boneca Abestalhada -> A mesma resposta que dei à Mushroom :P

Pusinko disse...

A resposta deveria ser diferente visto a Mushroom perguntar pelo fornecedor e a Boneca te aconselhar a verificar a validade do que quer que seja que andas a consumir. E pela tua resposta, ou é mesmo bom ou está fora de prazo há muito. :p
Ainda és novo. Atenta nisso rapaz.

Boneca Abestalhada disse...

Pusinko falou bem e melhor disse!!!

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko e boneca -> Deteto aqui um conluio. Terei que sacar do meu sabre de luz e fazer justiça pelas minhas próprias mãos? :P

Boneca Abestalhada disse...

Good luck with that!! The force is too strong in us!

Jedi Master Atomic disse...

Boneca abestalhada -> My force is too strong in you :P

Boneca Abestalhada disse...

Oh Máh God!

Jedi Master Atomic disse...

Boneca -> You bet I am :P

Estudante disse...

Ai meu Deus... :P

Boneca Abestalhada disse...

E Jedi Master há de responder: "You bet" xD
Estudante, eu cometi esse erro!!

Boneca Abestalhada disse...

Olha, já agora, faz lá uma coisinha destas sim?

http://bonecaabestalhada.blogspot.pt/2015/05/ervilhas-so-mesmo-com-rainhas.html

Jedi Master Atomic disse...

Boneca Abestalhada -> Não me conheces há muito tempo, é verdade, portanto ficas a saber que eu sou anti-desafios blogueiros :P

Boneca Abestalhada disse...

Ok, vou só ali fazer um vudu...