2015-05-04

Em fila

Fui ver o "Ex Machina". Filme porreiro e diferente do normal (para este género). Dou-lhe um 7.
Pronto, agora que passei a parte aborrecida da cena, vamos ao que verdadeiramente interessa. Aquilo que aconteceu antes, na fila para comprar o bilhete.

Não estava muita gente. Cada fila tinha cerca de 3 grupos de pessoas e havia 6 filas disponíveis. Fui para a que me parecia ter menos pessoas e pacientemente aguardei a minha vez.
Passado 1 ou 2 minutos de lá estar vejo chegar uma pessoa que vem para a minha fila. Até aqui tudo normal......seria......se não fosse uma daquelas pessoas que NÃO tem noção do espaço. O rapaz ficou COLADO a mim, ao ponto de quase ficar ao meu lado. De forma a não me passar, desliguei-me dele e fiquei a pensar na morte da bezerra até que chegasse a minha vez.

Quando o casal que estava à minha frente foi chamado para ser atendido, avancei e fiquei na linha amarela que têm desenhada no chão (sou tão cumpridor das regras, não sou? :P) e o rapaz do espaço (como eu lhe chamei mentalmente) mete-se à minha frente. Fiquei parvo com aquilo. WTF ?!?!? Dei-lhe um toque nas costas e perguntei: "Porque é que me está a ultrapassar?"

A resposta não podia ser melhor: "Ah desculpe, não vi que estava aqui"

Naquele momento aconteceram 2 coisas: dei uma grande risada (mental, de forma a não embaraçar o rapaz e chama-de de estúpido) e confirmei a minha suspeita que, se calhar estou demasiado magro :P

11 comentários:

Linda Porca disse...

E ele demasiado invisual :P

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Se calhar precisa desses teus óculos :P

AC disse...

Eu respondia-lhe... eu percebi que era cego.

Gente com pouco respeito pelos outros!

Sci disse...

Então e a técnica do cotovelo? Tst, tst, tst, andas a falhar...
De qualquer das formas é melhor não te ter visto por estares muito magro (cof, cof) do que por o amor ser cego :p

Linda Porca disse...

Estes cor-de-rosinha? Too sexy, so sexy it hurts :P

Jedi Master Atomic disse...

AC -> Não vale a pena a irritação ;)

Sci -> Não há técnicas possíveis a não ser as verbais neste situação. All else leads to disaster :P

Linda Porca -> Esses mesmo. Sexy mother fuckers :P

Linda Porca disse...

Devia tê-los levado a Cascais, sempre ajudavam a que a lide com a manete se tornasse uma cena mais estética, vá.

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Especialmente se em conjunto com os óculos e a manete, levasses esse....eeeerrrrr.....lencinho na cabeça :P

Linda Porca disse...

Não se trata de um.. eeerrrrr... mero lencinho, tá?
É um véu, de uma sensualidade gritante, aaaaahhhhh!

Jedi Master Atomic disse...

loool

faa m. disse...

quem é que não gosta de ultrapassar nas filas ?