2015-05-11

É pró menino e prá menina

Há muito tempo que não se organiza um jantar de bloggers (que eu tenha conhecimento).
Não que eu seja um mestre organizador nem nada do género, mas da penúltima vez que o fiz, algo despertou na vida de certas pessoas....não foi Rosa Cueca? :P

Já não andam por cá muitas das pessoas que aderiam a isso, mas pensai nisso crazy bloggers e passai palavra aos vossos leitores/namorados/filhos/enteados/pimps/sugar daddys e afins.

Ainda antes de pensar em datas, apenas uma posta para "sentir o terreno".

10 comentários:

Linda Porca disse...

Fosse eu uma blogger e alinhava, mas lá está :P

Linda Porca disse...

Na verdade, vinha aqui chibar a Boneca e a mim própria, mas dei com nova posta e já me distraí (agradece ao blogger não me estar a avisar das tuas cenas atempadamente) :P

Sci disse...

The force is strong with this one...
e o terreno é acidentado :p

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> O jantar é só mesmo para bloggers, quanto muito os attachments, portanto se não és blogger, estás out :P

Sci -> Very. Terrenos acidentados têm muito mais piada, especialmente se forem corpos nus :P

Linda Porca disse...

Era o que eu mais temia :P

Sci disse...

"Oh, I'm sorry, did I break your concentration?
What?
Say what again. Say what again!" :P

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Tu tens medos? :P

Sci -> "...I dare you, I double dare you" :P

Linda Porca disse...

É a hora da psicanálise? :P
Fora a anatidaeofobia (aquela de ser observada, não por patos, mas por velhos que não acertam uma), não tenho nenhum.

Rosa Cueca disse...

Caramba, aposto que os bloggers já nem são tão fixes quanto eram! :P Aposto!!

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> :P

Rosa Cueca -> Não sabia que eras gambler :P