2015-04-06

O tal canal

O pessoal mais velho lembra-se, com certeza, do famoso programa do Herman José, que serviu de rampa de lançamento para o dar a conhecer ao país inteiro (pelo menos a minha memória diz que foi este o programa que o deu a conhecer duma forma mais global, mas se calhar não foi).

Estes anos todos depois, eis que descobri que afinal não era um programa de humor e sim:

- o número na grelha de TV da NOS onde o pessoal tenta entrar mas está codificado;
- o sítio onde o piloto da Germanwings queria despenhar o avião;
- o sítio por onde os homens tentam inseminar as mulheres;


11 comentários:

Linda Porca disse...

Já cá venho comentar isto, com calma e sabedoria (como é de meu timbre).

Agora vê lá este, por obséquio: http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2015/04/linda-porca-sujeita-se-um-desafio.html

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Eu já tinha visto isso. E respondo-te assim: "Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores."
O meu blog tem 255 :P

Linda Porca disse...

Oh, sorry.

Estudante disse...

Ahaha! Que post tão "Pascal"... :P

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Eu tenho sempre desculpa para tudo :P Além de que ODEIO desafios bogueiros. looool

Estudante -> Pascal ou Pascoal? Gosto mais de dizer Pascoal :P

Linda Porca disse...

O Herman José apareceu "pela mão" do Nicolau Breyner, com o "Senhor Contente e o Senhor Feliz", muitos anos antes d' "O tal canal" :P

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Mas penso que o 1º grande êxito dele foi mesmo o Tal Canal. Antes ele não era tão conhecido.

Linda Porca disse...

Foi :)
Parou o país.

grassa disse...

Linda Porca?

Pergunto-me se o nome foi extraído da personalidade...

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> Só pode, porque se não seria porca linda :P

Urso Misha disse...

aquilo era entretenimento à séria!

e não sou um robô :p que bom para mim!