2015-04-27

Desespero ao que me levas

Para quem ainda não sabe, eu sou maluquinho (podia ficar por aqui a frase, mas vou continuar) por gomas e gelados. No departamento dos gelados está tudo controlado, pois sei onde estão os melhores e até tenho variedade de escolha.

Em relação às gomas estou a ficar muito frustrado. Desde há uns meses para cá que a minha loja de eleição, a Hussel, inexplicavelmente começou a baixar a qualidade das gomas que vende. Primeiro começou por trocar as "minhocas", que são as minhas favoritas de todas. Parece que trocaram de fornecedor e agora vendem umas "minhocas" raquíticas enquanto que as outras eram mais grossas (isto já foi há mais de 1 ano).

Como disse, nestes últimos meses, retiraram das suas lojas uma quantidade de gomas (daquelas a sério) bastante assinalável, ao ponto, que agora só posso escolher entre as gomas cheias de açúcar por fora (que não gosto mas que dessas têm muita escolha) e as outras, que se resumem às "minhocas", "ursos", "cerejas" e "garrafas de coca-cola". UAU !!!

Já andei a investigar outras lojas que vendam gomas e encontrei algumas, infelizmente, parece que compram todas ao mesmo fornecedor. Barda merda !!!

Blogoesfera, ajudem-me !!! Onde posso encontrar gomas COMO DEVE SER em Lisboa ou arredores?

18 comentários:

Linda Porca disse...

Tu o afirmas - és maluquinho e comes minhocas :P

Tem que ser nos arredores? A Hussel é em plena Lisboa :P

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Leste o post na diagonal pah. Eu disse que a Hussel tem vindo a baixar na qualidade. Quero outras alternativas.

Linda Porca disse...

Enganas-te, Jedi. Tudo na horizontal :P

(falas nos arredores de Lisboa depois de declarares publicamente que te forneces praticamente no centro da cidade :P)

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Pronto, está corrigido. Chata pah :P

Linda Porca disse...

É das unhas :P

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Muita garganta, nenhuma sugestão :P

Linda Porca disse...

Vou repuxar da ponta do neurónio, depois volto :P

Rosa Cueca disse...

Sinto a tua dor e abandonei a hussel há bués.
Compro as minhas no Oeiras Park, em frente à Bershka \o/ têm tipo um corner com variedade e gostosinhas.

BTW acho estranho dizeres que gostas das tuas minhocas grossas.

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Puxa puxa :P

Rosa Cueca -> Acho que já vi essa loja sim. 4ª feira estou lá batido :P

Sim, só estava a ver quem seria a 1ª pessoa a comentar sobre as minhocas grossas. Congratiolations :P

grassa disse...

Larga as gomas, pá.

Faz-te homem e bebe cerveja e vinho e morre de cirrose, como os outros homens.

Mushroom disse...

O que o Grassa disse! Hahahaha

Ou então come chocolate que é bem melhor e bem mais saudável. As gomas são feitas de restos de animais mortos! Blheeeec

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> Vingadores 2

Mushroom -> O chocolate, para mim, não é mais saudável. O meu estômago que o diga :P

Linda Porca disse...

Já foste às gomas, tu?
Descobri um sítio que tem dessas grossas :P sem açúcar por fora, mas é perto da minha casa, pelo que não te posso revelá-lo :P

Jedi Master Atomic disse...

Linda Porca -> Já fui a algumas, mas ainda tenho mais sitios a percorrer. Mais depressa tinhas dito o sitio sem revelar que era perto da tua casa. DUH !!! :P

Linda Porca disse...

Era a ver se estavas atento. DUH !!! :P

Continente.
E Toy's R us. Criança.

:P

Rita Sousa disse...

Experimenta fazer loooool

Estudante disse...

Isso é realmente um drama :P não sabia que eras assim tão guloso... olha, eu realmente não te posso ajudar :/ também gosto bastante de gomas mas não sou assim tão exigente :P

Jedi Master Atomic disse...

Rita Sousa -> Vou criar as minhas gomas e depois vou ao Shark Tank :P

Estudante -> Pois, imagino que para ti, as da marca Continente bastem :P