2015-04-15

A entrevista

Já estou a imaginar, agora com os novos protocolos de segurança, as entrevistas de avaliação psicológica na GermanWings:

Psicólogo: O que acha de ficar isolado na cabine com a possibilidade de trancar a porta e controlar o avião?
Entrevistado: Isso despedaça-me o coração, Sr. Dr.

P: Não queria antes dizer "despedaça o avião"?
E: Não não. Eu falava da situação emocional que me causa e não do aparelho.

P: Mas então se o seu coração fica despedaçado, quer dizer que você é frágil na mente?
E: Eeeeeerrrrr....não, quer dizer, sim perante a pergunta que me colocou, mas não sou normalmente.

P: Mas no avião podem acontecer situações anormais.
E: Sim, mas eu reajo bem.

P: Apesar de ficar com o coração despedaçado...
E: Mas isso era só em relação à pergunta do sentimento que me fez.

P: Não desvie o assunto, por favor.
E: Não estou a desviar nada. O Sr. Dr. é que parece que não percebe o que eu quero dizer.

P: Ai agora como não tem argumentos, começa a insultar?
E: Não o insultei. Apenas disse que há uma falha de comunicação.

P: Quer dizer que eu sou incompetente?
E: Não, nada disso. Acho....

P: Então em que é que ficamos, sou ou não sou?
E: Aaaarrrrgh. Mas que raio de entrevista é esta?

P: Você irrita-se facilmente? Não deveria ser piloto.
- Entrevistado atira-se à garganta do psicólogo em raiva e aperta com toda a força -

P: Isso, liberte toda a sua raiva. Deixe o ódio fluir através de si.
- Entrevistado pára de repente -

E: Ai desculpe-me Dr., não sei como pude fazer isto. Peço imensa desculpa.
- Entrevistado sai do consultório à pressa olhando com um ar estranho para uma foto do psicólogo na parede -

Psicólogo pensa:
- Bolas, estava tão perto, quase que consegui !!!

5 comentários:

Sci disse...

"Good. Use your aggressive feelings, boy. Let the hate flow through you."

Provavelmente falhou porque ali no desviar do assunto, o outro pensou no desviar do avião :p

Linda Porca disse...

Mente retorcida :P
Eu já disse que não volto a viajar de avião sem ir no o cockpit a fazer psicanálise aos rapazes.
:P

AC disse...

Olha que já vi gente mais maluca a conseguir pilotar aviões.

Há que testar a paciência ao limite:)))

Mushroom disse...

Isso cheira-me a demasiado tempo livre... =P

Jedi Master Atomic disse...

Sci -> Bem pensado :P

Linda Porca -> Mente retorcida, eu? :P

AC ou Corrente Alterna, se preferires :P -> Já viste????? Lembra-me para nunca andar no mesmo avião que tu :P

Mushroom -> Demasiado não. Um pouquito só :P