2015-02-27

Info Lost

A minha memória já não é o que era, apesar de ter acrescentado mais 4GB.

Não tenho por hábito guardar as coisas cá dentro, mas dizem-me sempre que é boa política fazer backups.

A minha velocidade de raciocínio tem vindo a aumentar nos últimos anos, muito graças ao Quad Core que instalei.

Estão-me sempre a dizer: "Precisas de trocar de óculos". Tudo bem, mas troco para NVidia ou ATI?

De vez em quando trocamos os famosos insultos entre amigos: "Tás bom panilas?" Ao que eu respondo: "Não tenho entrada USB atrás".

4 comentários:

grassa disse...

Estas afirmações já tiveram aplicação na prática?

Estudante disse...

Ahaha :D conversas de homem!

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> Já :P

Estudante -> Mas vê lá se não percebeste :P

Linda Porca disse...

Tanta metáfora, estou banza :P