2014-11-30

Giga Joga

Desde Janeiro deste ano que estou viciado no WoW (para quem não sabe, é World of Warcraft).

"Olá Jediiiiiiiiii, nós estamos aqui para ajudar-te a recuperar dos teus vícios. A 1ª fase é o reconhecimento do vício."

Mas não, mas não. Este é um vício que eu não quero perder, sorry. Assim como as gomas e os gelados, estão a ver?
Como qualquer vício, faz mal quando é em grandes quantidades e eu uso-o em grandes quantidades. Atenção !!! Não pensem que eu troco uma saída com amigos pelo jogo, nada disso. Ou uma noite tórrida de sexo selvagem....bem isso sou capaz de trocar, porque apesar da minha grande garganta, não sou de grandes selvagerias (mas a parte do tórrido, sim :P).

Gente do mundo online. Vocês deixam os vossos vícios tomar conta da vossa vida? E quais são, já agora? (não tem nada a ver com os posts da Rosa Cueca, hein? Isto não é um desafio. É uma cusquice. Sim, porque ela nunca cusca :P)

2014-11-11

O papel. Qual papel? O papel. Qual papel?

O papel....higiénico, claro.
Há grandes mistérios por resolver no universo. Todos nós já nos deparamos com um destes ao longo da nossa vida e ficamos a pensar "Como é possível?".

Um dos mistérios com que me deparo frequentemente é, no wc dos homens (também é melhor que fosse no do homens....lol), encontrar um monte de papel higiénico espalhado no chão, muito dele sem ser usado sequer. Há várias teorias científicas para explicar isto:

- Alguém arranca a folha para se limpar e ao olhar para a mesma, pensa: "És tão bonita. Não te posso conspurcar com a minha nhãnha" e pimba, chão com ela;

- Alguém arranca a folha para se limpar e ao olhar para a mesma, pergunta-se: "Epa, acho que arranquei folhas a mais. O que faço com o extra?". Pimba, chão com elas;

- Alguém arranca a folha para se limpar e ao olhar para a mesma, diz para si mesmo: "Mas que folha tão grande", ao que a folha responde "É para te limpar melhor", a pessoa assusta-se e larga-a no chão enquanto foge aos gritos;

Qual será a hipótese mais correta, caros leitores?