2014-08-29

Blank mind

Diz-se que é preciso esvaziar a mente para poder aprender. Se é esse o caso, então neste momento eu sou o melhor aluno à face da terra.

"Não tens nada nessa cabecinha" - frase que se ouve muito por aí. Para as pessoas inteligentes esta frase também se aplica......2 ou 3 minutos depois da ejaculação.

Por vezes tenho vontade de ver um filme que não me faça puxar pela cabeça, ou seja, um filme não porno.

2014-08-19

Vamos apelar ao adorador de felinos que há em mim

Como sabem (ou não) eu tenho 2 gatos e sou um adorador de felinos. Mas isto não se espelha em todas as categorias da vida. Por exemplo, na roupa. Sim, eles deixam pêlos por tudo o quanto é roupa, mas não é disso que venho falar e sim......trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (rufar de tambores).....roupas com padrões felinos.

Não consigo simpatizar (usando uma palavra soft) com isso. Cada vez que vejo alguém a usar roupa com padrão felino, imediatamente me vem à cabeça a palavra "prostituta" (ou "gigolo" se for um homem, embora ainda não tenha visto nenhum....lool). Eu sei que é uma falha minha estar a fazer esta associação, mas olhem....sou básico....., tal como acontece quando vejo uma mulher usar meias de rede, ou sapatos vermelhos vivos de salto alto, ou seja, aquele estereótipo.

Não, não, não, não......não consigo pensar que por trás daquela roupa está uma.....felina fofinha e que dá vontade de fazer festinhas :P

2014-08-13

Assassino em Série(s) e Filtros

A moda das séries tomou conta do mundo. Agora, toda a gente segue, pelo menos, 3 séries (não conheço quem siga menos, mas se alguém se encaixar no perfil que se acuse porque deve ser uma raridade a preservar :P).
E desde o "boom" da pirataria e dos "youtubes" que fica cada vez mais facil ver séries ainda antes de "chegarem cá". Saca-se o episódio, sacam-se as legendas (se alguém conseguia ver o Dr. House sem legendas é o meu herói/heroína) e....voilá.

Pelos vistos, até já existe um novo hobbie:

"Ah e tal, o que é que gostas de fazer?"
"Ver séries."

Isto já é hobbie nacional. Quem é que já teve um dia sem sair do pijama a vegetar em frente à TV/PC a ver séries? Ah pois é !!!
Até já se torna um filtro para início de relações: "Ah e tal, nunca seria capaz de namorar um(a) rapaz/rapariga que não visse Game of Thrones. Como é possível não gostar da série?"
Antes eram os livros que se liam e as cidades que se queria visitar, depois vieram os desportos que (não) se fazia e agora é com séries.

Em conclusão, o pessoal agora transformou-se em devorador de séries. Estou muito curioso para saber qual será o próximo filtro.

2014-08-06

Chapéus há muitos....



Eis um mistério que me intriga imenso. Chapéus de sol na praia !!! lol
Pronto, pronto, não é o objeto em si que me intriga, mas sim o facto de haver muita gente que não o usa.
A minha cabecinha limitada não consegue conceber como é possível haver tanta gente a passar HORAS a fio a levar com o sol em cima da cabeça sem nenhum tipo de proteção.

As pessoas sabem dos perigos, mas estão simplesmente a borrifar-se para isso. Depois quando têm filhos, tudo muda...."ai que temos que proteger o bebé", "nem um raiozinho de sol toca a pele do meu queridinho"....mas quando se trata de proteger o pai ou a mãe da criança, népias.

Vocês sabem que um bebé precisa de pais vivos e sem problemas de saúde, não sabem?
Então vá, desboquem-se lá aí nos comentários e ganhem coragem para se auto-denunciar. Quem (não) usa chapéu de sol na praia? :P