2014-07-29

Vida Açucarada

Eu tenho uma relação muito íntima com o açúcar.
Tenho relações sexuais várias vezes por semana e às vezes, várias vezes por dia. Está sempre em minha casa a fazer-me companhia e anima-me nos momentos mais tristes. Toma várias formas e sabores para me completar internamente e nunca, mas nunca nunca nunca, me deixa mal.

Compreende-me duma forma que mais ninguém consegue e mesmo quando como a sua irmã, sal, nunca tem ataques de ciúmes. Há mesmo situações em que admite threesomes, o que é um sonho para muitos homens. É verdade que por vezes a minha barriga parece indicar que vou ter um filho devido à quantidade de vezes que temos relações desprotegidas, mas passado um tempo vejo que é falso alarme, até porque alguém que nos faz sentir tão bem, nunca poderia fazer-nos algo contra a nossa vontade.

Ai ai....estou tão apaixonado :P

2014-07-21

Os grandiosos Monty Python



Ontem fui ver o espetáculo dos Monty Python. Infelizmente não foi ao vivo no local, mas foi o mais parecido possível. Dolce Vita Tejo com transmissão direta a partir do "O2 Arena". De notar que eles fizeram 10 shows, em que o 1º deles esgotou em 43,5 segundos. lool

Foi um bom show. Acrescentaram umas rotinas de dança com um grupo de profissionais bastante fixe, que fica muito bem e faz com que eles próprios (que já não são novos) não tenham que se mexer muito. De novidades era mesmo só isto, porque os sketches, esses, já nós os conhecíamos. Acho que apresentaram todos os principais e deram um toque diferente em alguns, não os fazendo da forma óbvia.

Em relação às musicas, passaram pelas principais, também. O seu tema chinoca, que confesso, não conhecia, o lumberjack, a da galáxia do meaning of life e o always look on the bright side of life.

Mas o melhor foi mesmo o facto de os ver reunidos e com um ar de quem se estava mesmo a divertir a fazer aquilo, sempre com aquele humor cortante e sarcástico.
Valeu mesmo a pena rever estes artista dos meus teen years e não consegui conter uma lagrimazita (misturada com riso) no final quando apresentaram a imagem de obituário deles próprios:

MONTY PYTHON
1969-2014

2014-07-15

Graus

Na vida parece que é tudo uma questão de graus.

Qual é o grau de dificuldade de arranjar emprego?
Qual o teu grau de felicidade naquela relação?
Estão muitos graus lá fora?

Tu és relacionado com aquela pessoa em que grau de parentesco?
Tens algum grau de inteligência?
Quantos DEgraus tens que subir para atingir o sucesso?
Onde é que o Gru (o mal disposto) deixou o "a"? :P