2014-02-18

Pernas, para que vos quero

Nunca percebi a obsessão que os homens têm pelas pernas das mulheres. É claro que não é bonito ver pernas cheias de cicatrizes e pêlos, mas daí a idolatrar as pernas duma mulher só porque não tem nenhum dos 2????

Ainda por cima, quando têm relações, geralmente o homem ataca as mamas, dá uns apertões no rabo, afasta as pernas para o lado e passa para a virgem santíssima do prazer que se encontra no centro....portaaaaaaantooooo....alguém me explique :P

2014-02-13

Dia dos Nãomorados

Cá estamos nós prestes a chegar a mais um dia do apelo ao consumismo. Este, juntamente com o Natal são os campeões em juntar as pessoas em rebanhos no centro comercial. Este de Fevereiro tem a particularidade de encher restaurantes também. Os donos agradecem, pois claro.

Todos os anos se fazem milhentos posts sobre o dia de S.Valentim, portanto hoje vou fazer um post dedicado às pessoas que não gostam do dia dos namorados.

Estou com vocês !!! Sempre tive esta opinião (tivesse ou não a namorar na altura) e sempre a terei: a comemoração deste dia é parva e não faz sentido. Numa sociedade em que se valoriza muito o casamento, porque é que não há um dia dos casados? Estão a incentivar os namoros mas não os casamentos, é isso? Namorar é que é importante? Afinal casar já não é assim tão importante?

E atenção, eu até nem acredito no casamento. Para mim se 2 pessoas gostam uma da outra, que vão morar juntas e façam vida de casados, sem ser preciso assinar papeis. Afinal há 50% de hipóteses de acabar em divórcio não é? lol

Pessoal, vamos lá a ver se nos entendemos. Não É PRECISO haver um dia dos namorados !!! Quando as pessoas estão a namorar, garanto-vos que não se esquecem de fazer coisas bonitas uma para a outra. O pior vem depois quando passa a fase do namoro :P

2014-02-03

De volta à civilização...

Cheguei a Lisboa na 6ª feira à tarde após um belo vôo de 8h. Porque raio é que ainda não inventaram o teletransporte, hein?

Todos os amantes do calor irão gostar de Angola. Temperaturas nunca inferiores a 25º (no Inverno) e mesmo na altura do Verão quando sobe para os 30 e tal, as sombras são frescas.
Como eu não sou amante do calor, aproveito outra coisa de bom que lá há....o ar condicionado em todo o lado :P

Quanto à cidade em si: muita pobreza como já esperava. Uma cidade devastada peloa guerra e ainda em fase muito embrionária. Muita corrupção, como é normal nestes estágios de desenvolvimento, ainda. Mas também tem umas partes bonitas, nomeadamente as zonas perto da água.

As pessoas são amáveis e trabalhadoras, embora nos restaurantes ainda não exista o conceito de serviço ao cliente. Nota-se que o pessoal não sabe servir. Hão-de aprender.

Conclusões: não queria viver lá, mas como visita não é nada mau.