2014-12-12

I want it all and I want it noooooooooooow


Dom rodrigo

Me wants it !!!

9 comentários:

Manias de Mulher disse...

Adoro!

AC disse...

Adoroooooo, pena é que cada vez é mais papel prata e menos conteúdo lá dentro. Mham mham:))

Jedi Master Atomic disse...

Manias de mulher -> Me too

AC -> Já não como um há algum tempo, portanto não sei como estão agora.

Nina Nininha disse...

Infelizmente estão como a AC disse. Com mais papel, do que conteúdo ... mas continuam a ser uma tentação! :P

Estudante disse...

Opá!!! Isso é tão, mas tão booooommm :D

Pedro P. disse...

Não é sequer parecido, mas para mim pode ser antes uma Francesinha, sff. :)

Jedi Master Atomic disse...

Nina Nininha -> :P

Estudante -> Achas que eu punha aqui coisas más? :P

Pedro P. -> Eeeerrrrrrr.....NÃO !!!

Margarida disse...

Dos meus doces favoritos! Mas só o como no seu local de origem, Lagos! ;)

SM disse...

Pode ser meia dúzia para aqui por favor! :)