2014-12-01

Estragar a múúúúúsica, a múúúúúsica, tê-la aqui tão peeerto

A famosa música "Chamar a música" de há muitos anos atrás, interpretada pela Sara Tavares, merece uma olhadela com mais atenção. Porque é um ícone Nacional, não poderia deixar de "arranjar" a letra de forma mais interessante (este post tem conteúdo XXX, é favor ter cuidado :P). Sendo assim, em vez de:

Esta noite vou ficar assim
Prisioneira desse olhar
De mel pousado em mim
Vou chamar a música
Pôr à prova a minha voz
Numa trova só p'ra nós

Esta noite vou beber licor
Como um filtro redentor
De amor, amor, amor
Vou chamar a música
Vou pegar na tua mão
Vou compor uma canção

Chamar a música
A música
Tê-la aqui tão perto
Como o vento no deserto
Acordado em mim
Chamar a música
A música
Musa dos meus temas
Nesta noite de açucenas
Abraçar-te apenas
É chamar a música

Que tal:

Esta noite vou mamar assim
Prisioneira desse olhar
Dele pousado em mim
Vou chamar a música
Na cama dos meus avós
Num gang bang só p'ra nós

Esta noite vou beber leitinho
Sem filtro e sem dor
De amor, amor, amor
Vou chamar a música
Vou pegar com a minha mão
Vais-te vir com emoção

Chamar a música
A música
Tê-la aqui tão perto
Com a boca te desperto
Enfiado em mim
Chamar a música
A música
Tusa dos meus peitos
Nesta noite serão desfeitos
Vou mamar-te apenas
É chamar a música


Muito mais interessante não é? :P

8 comentários:

Pusinko disse...

Um nivel raro de badalhoquice, devo confessar.
Foi uma adaptacao tua ou de outro poeta urbano?

:)

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> Estragar letras é comigo ;)

Estudante disse...

Estás muito inspirado... :P

Anita disse...

Já que pegaste em pérolas músicas portuguesas, sugiro um monumental estrago no "Quando cai a noite na cidade". Também merece.
Espera, isto não são discos pedidos? Damn ;)

Sci disse...

Com esta versão as probabilidades de conseguir o 1º lugar tinham aumentado exponencialmente... Ou então não, mas só porque Portugal e a Eurovisão nunca se entenderam muito bem, claro :p

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Obrigado :P

Anita -> Não funciona a pedido, sorry :P

Sci -> Isto seria uma versão vencedora do festival, com toda a certeza :P

Pusinko disse...

É pena porque a sugestão da Anita é de valor.
Pensa nisso.
Eu tenho algum carinho por esta música da Sara Tavares que tu esbardalhaste aqui mas, a noite na cidade é coisa para me irritar pra lá de muito.

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> Esta rubrica de assassinato de letras não termina por aqui, don't worry :P