2014-11-11

O papel. Qual papel? O papel. Qual papel?

O papel....higiénico, claro.
Há grandes mistérios por resolver no universo. Todos nós já nos deparamos com um destes ao longo da nossa vida e ficamos a pensar "Como é possível?".

Um dos mistérios com que me deparo frequentemente é, no wc dos homens (também é melhor que fosse no do homens....lol), encontrar um monte de papel higiénico espalhado no chão, muito dele sem ser usado sequer. Há várias teorias científicas para explicar isto:

- Alguém arranca a folha para se limpar e ao olhar para a mesma, pensa: "És tão bonita. Não te posso conspurcar com a minha nhãnha" e pimba, chão com ela;

- Alguém arranca a folha para se limpar e ao olhar para a mesma, pergunta-se: "Epa, acho que arranquei folhas a mais. O que faço com o extra?". Pimba, chão com elas;

- Alguém arranca a folha para se limpar e ao olhar para a mesma, diz para si mesmo: "Mas que folha tão grande", ao que a folha responde "É para te limpar melhor", a pessoa assusta-se e larga-a no chão enquanto foge aos gritos;

Qual será a hipótese mais correta, caros leitores?

12 comentários:

Sci disse...

Não sei o que me preocupa mais, se teres colocado a 3ª opção, ou pura e simplesmente teres analisado o monte de papel para reparar que algum dele não foi usado :p

maria umbelina disse...

Ora bem, eu vou dar mais uma hipótese de reposta a esta interessante dúvida :P
Dependendo do tipo de dispensador, pode ser que ao puxar uma ou duas folhas de papel, caia de seguida um monte de papel ao chão.
Ou então, que deve ser o mais certo, é gente que gosta de desperdiçar papel.

grassa disse...

Há duas doutrinas que explicam esse fenómeno: o estou-me-a-foderismo e o no-fundo-no-fundo-bem-cá-no-fundo-sou-um-porco-de-merdismo.

Ainda bem que lá na caverna do Platão não existiam dispensadores de papel, senão a sua alegoria seria bem diferente.

agatxigibaba disse...

Comentei mas isto falhou. Agora não me apetece escrever outra vez porque não me lembro das palavras exactas mas, em suma, acho que o papel serve para absorver os vestígios de falhas do alvo :p

Jedi Master Atomic disse...

Sci -> Não havia como não analisar. Estava a ocupar grande parte do chão. lol

Maria Umbelina -> Gostei da tua hipótese ;)

grassa -> A 2ª é capaz de ser mais acertada :P

Agatxi -> Tsc tsc tsc...ainda não aprendeste o maravilhoso mundo do Control+C para copiar o texto todo antes de fazer submit do comentário? :P

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

4ª Hipótese: Quem quer que lá tenha estado, deixa o rolo de papel higiénico em cima do puxador que contém outro rolo de papel higiénico que não é usado e, sabe-se lá porquê, o rolo cai sozinho no meio do chão da casa-de-banho várias vezes desenrolando-se abundantemente por todo o cubículo...

És o próximo cliente da sanita que tudo vê e deparas-te com o espectáculo e pensas nas hipóteses mais maldosas...! Que tal?

PinUp Me disse...

Ahahahah chorei a rir!!! Parece-me a
ultima, claramente :PP

Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> Essa hipótese é plausível :P

PinUp Me -> :P

Estudante disse...

É a terceira. Sem dúvida nenhuma... eu já ouvi ;)

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Se calhar agora já devias mudar o teu nick, não? :P

Estudante disse...

Jedi, não posso mudar o meu nick ahah :P assim também tinha de mudar o nome do blogue... deixa lá as pessoas pensarem que sou estudante ;) se pensarmos bem, não é propriamente uma mentira :P