2014-11-30

Giga Joga

Desde Janeiro deste ano que estou viciado no WoW (para quem não sabe, é World of Warcraft).

"Olá Jediiiiiiiiii, nós estamos aqui para ajudar-te a recuperar dos teus vícios. A 1ª fase é o reconhecimento do vício."

Mas não, mas não. Este é um vício que eu não quero perder, sorry. Assim como as gomas e os gelados, estão a ver?
Como qualquer vício, faz mal quando é em grandes quantidades e eu uso-o em grandes quantidades. Atenção !!! Não pensem que eu troco uma saída com amigos pelo jogo, nada disso. Ou uma noite tórrida de sexo selvagem....bem isso sou capaz de trocar, porque apesar da minha grande garganta, não sou de grandes selvagerias (mas a parte do tórrido, sim :P).

Gente do mundo online. Vocês deixam os vossos vícios tomar conta da vossa vida? E quais são, já agora? (não tem nada a ver com os posts da Rosa Cueca, hein? Isto não é um desafio. É uma cusquice. Sim, porque ela nunca cusca :P)

7 comentários:

Mustache disse...

Joguei durante anos.. E recusava saidas de amigos! Só não recusava sexo porque ninguém mo oferecia...
Há coisa de uns meses voltei a jogar e já não era a mesma coisa...
Atualmente, o meu vicio e a corrida. :)

Estudante disse...

Humm... não me lembro de vício nenhum :P
Sim, sim, que seca de pessoa...

:D

Mushroom disse...

Sim, completamente!
Já me cortei a coisas porque queria mesmo ver um filme ou uma série! Prioridades... Hahahahaha

grassa disse...

O meu maior vício na actualidade é mesmo o de fazer comentários avulsos que nada adicionam ao tema em questão.

Jedi Master Atomic disse...

Mustache -> looool

Estudante -> Mas que seca mesmo :P

Mushroom -> Ora bem :P

grassa -> Avulsos como os cromos da caderneta

agatxigibaba disse...

Agora que penso na questão acho que não tenho qualquer vício. Alguns gostos ou manias mas nada de que sinta falta se por alguma razão for privada delas. Sou bue badass e nada nem ninguém manda na minha mente, aha. Vá, já estive agarrada ao Candy Crush, só para não dar o ar de perfeita :p

Margarida disse...

Acho que o último jogo que joguei e era viciada foi o The Sims! ahahah