2014-10-21

Mas que grande.....relógio que aí tens

Vejo cada mais uma nova moda a aparecer. Mulheres com pulsos pequeninos e estreitos a usar relógios com mostradores gigantes, que lhes escondem completamente o pulso, portanto. Acho que se está a tornar num fetiche qualquer.

É como se de repente começassem a usar óculos de sol que tapassem também o nariz e a boca, não? :P
Meninas, estão com issues de size? Já ouviram dizer que o tamanho não conta, o que interessa é o que fazes com o....relógio? :P

14 comentários:

Anita disse...

Chama-se "Batatoon Fashion Hipster Trendy Style". Vê-se logo que estás fora de moda :)

maria umbelina disse...

Ainda não dei por essa moda.

Jedi Master Atomic disse...

Anita -> Completamente. Sou um gajo fora do tempo :P

maria umbelina -> Ainda não chegou aí? :P

Rita Sousa disse...

Adoro relógios grandes! :D

PinUp Me disse...

Modas!

Margarida disse...

Eu gosto de relógios com mostradores grandes! E quem te disse isso do tamanho enganou-te! :P

Jedi Master Atomic disse...

Rita Sousa -> Eu sei :P

PinUp Me -> Acredito que sim, mas é estranho

Margarida -> Gostas deles grandes, portanto :P

A Coisa disse...

Boa, sempre achei o meu relógio de parede demasiado bonito para não o partilhar com o mundo.

Jedi Master Atomic disse...

A Coisa -> Partilha, moça. Até o podes pendurar ao peito se quiseres :P

SM disse...

Eu por acaso gosto muito! Se for um relógio bonito pode fazer o pulso muito elegante :)

Last Call disse...

Por acaso ainda não me deparei com tal coisa!

Jedi Master Atomic disse...

SM -> Eeerrrr.....não :P

Last Call -> É porque tens bom gosto ;)

Mam'Zelle Moustache disse...

Por acaso, agora que falas nisso, confirmo. Já ouvi dizer umas quantas vezes que o tamanho não conta. O engraçado é que essa informação é, geralmente, veiculada por homens. Será que se deve a algum tipo de frustração? por não conseguirem ver o pulso das mulheres, obviamente. Já que é de relógios que se fala... ;p

Jedi Master Atomic disse...

Mam'Zelle Moustache -> Nós gostamos de mulheres com pulso, mas não com demasiado :P