2014-08-19

Vamos apelar ao adorador de felinos que há em mim

Como sabem (ou não) eu tenho 2 gatos e sou um adorador de felinos. Mas isto não se espelha em todas as categorias da vida. Por exemplo, na roupa. Sim, eles deixam pêlos por tudo o quanto é roupa, mas não é disso que venho falar e sim......trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (rufar de tambores).....roupas com padrões felinos.

Não consigo simpatizar (usando uma palavra soft) com isso. Cada vez que vejo alguém a usar roupa com padrão felino, imediatamente me vem à cabeça a palavra "prostituta" (ou "gigolo" se for um homem, embora ainda não tenha visto nenhum....lool). Eu sei que é uma falha minha estar a fazer esta associação, mas olhem....sou básico....., tal como acontece quando vejo uma mulher usar meias de rede, ou sapatos vermelhos vivos de salto alto, ou seja, aquele estereótipo.

Não, não, não, não......não consigo pensar que por trás daquela roupa está uma.....felina fofinha e que dá vontade de fazer festinhas :P

12 comentários:

Sci Girl disse...

É um padrão que não me cativa, mas não por estereótipo, apenas por gosto pessoal. E de vez em quando também não me safo ao outro "padrão" felino, ossos do ofício de quem partilha a casa com um espécime felpudo :)

P.S. Para alguns tipos de dança, as meias de rede fazem parte da indumentária obrigatória das bailarinas, e além de caras são desconfortáveis que se fartam... a verdadeira invenção do demo. Atrás de umas dessas posso quase garantir que está sempre uma mulher a contar os minutos para se livrar delas.

Jedi Master Atomic disse...

Sci Girl -> Teres um gato em casa já te faz subir 50 pontos na minha consideração :P

Pusinko disse...

Acho que o efeito do padrao felino depende muito de quem o usa. É preciso muito bom ar para envergar um "tigresse" sem apelar à galderice de beira de estrada. Procura "Eva Mendes animal print" e ve o vestido pelo joelho que ela usa. Nao é para quem quer mas para quem pode... e ela pode. Pessoalmente nao tenho nada nesse estilo, porque 1- nao gosto e 2- já me basta o JC largar padrao tigresse no sofá e na roupa. ;)

No entanto adoro sapatos vermelhos e acredito que, em sabendo conjugar a roupa, pode ser uma aposta ganha. E nao olvides que há sapatos vermelhos em todos os feitios.
PS: As meretrizes berlinenses apostam na bota branca, corpete e mariconera... quando vejo bota branca noutras mulheres tendo a associar.
Meias de rede, sao como a Sci Girl diz: chatas de usar mas uma necessidade em certos círculos. Felizmente nao me fazem falta.

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> Eu adoro os teus comentários, nem que seja para ver escritas palavras que raramente uso, tal como "olvides". Ainda te vou ver a escrever um livro :P

grassa disse...

A melhor forma de controlar isso seria implementando um sistema de classificação de espécimes de raça humana e sexo feminino, que por mim até podia consistir de uma passadeira rolante com esses indivíduos alinhavados em filinha pirilau, e eu sentado numa cadeirinha em frente a eles com plaquinhas numeradas de 0 a 10 no colo.

E depois todas as mulheres a quem eu desse 7 ou mais deviam ser obrigadas por lei a usar sempre minissaia, meias de rede, sapatos de salto agulha e um decote que acabasse entre o umbigo e as unhas dos pés, a fazerem boquinha de peixe sempre que um homem lhes dirigisse a palavra e a arranjarem outro trabalho, que basicamente resumir-se-ia a elas apanharem cenas aleatórias do chão das 9 às 6 nesses preparos.

Mas isto já se sabe: o governo não faz nada.

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> loooool

Margarida disse...

Estamos a falar de roupa interior ou exterior? ahahah

Jedi Master Atomic disse...

Margarida -> ambas, embora não veja assim tanta interior com esse padrão :P

PinUp Me disse...

Ahahahahah esse padrão já foi adorado e odiado por mim. Neste momento só lhe toco em acessórios (como sapatos por ex)

SM disse...

Também não aprecio muito!

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> Sapatos???? Oh god :P

SM -> Já sobes mais uns pontos na minha consideração :P

Cláudia M disse...

O que eu já me ri com este blogue, que boa descoberta :)

http://lifeloveandphotograph.blogspot.pt/