2014-07-29

Vida Açucarada

Eu tenho uma relação muito íntima com o açúcar.
Tenho relações sexuais várias vezes por semana e às vezes, várias vezes por dia. Está sempre em minha casa a fazer-me companhia e anima-me nos momentos mais tristes. Toma várias formas e sabores para me completar internamente e nunca, mas nunca nunca nunca, me deixa mal.

Compreende-me duma forma que mais ninguém consegue e mesmo quando como a sua irmã, sal, nunca tem ataques de ciúmes. Há mesmo situações em que admite threesomes, o que é um sonho para muitos homens. É verdade que por vezes a minha barriga parece indicar que vou ter um filho devido à quantidade de vezes que temos relações desprotegidas, mas passado um tempo vejo que é falso alarme, até porque alguém que nos faz sentir tão bem, nunca poderia fazer-nos algo contra a nossa vontade.

Ai ai....estou tão apaixonado :P

5 comentários:

maria umbelina disse...

ahahahahah

Hás-de me dizer como é que se tem relações protegidas com o açúcar, de modo a não parecer que se vai ter um filho :P

Urso Misha disse...

elá threesomes, explica lá essa pois nunca me lembro de ter feito tal façanha...

Jedi Master Atomic disse...

Maria Umbelina -> É muito complicado, mas requer a pratica duma relação tântrica :P

Urso Misha -> Pipocas doces e salgadas misturadas :P

PinUp Me disse...

Isso está bonito para essas bandas, está... :P

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> É só amor :P