2014-07-21

Os grandiosos Monty Python



Ontem fui ver o espetáculo dos Monty Python. Infelizmente não foi ao vivo no local, mas foi o mais parecido possível. Dolce Vita Tejo com transmissão direta a partir do "O2 Arena". De notar que eles fizeram 10 shows, em que o 1º deles esgotou em 43,5 segundos. lool

Foi um bom show. Acrescentaram umas rotinas de dança com um grupo de profissionais bastante fixe, que fica muito bem e faz com que eles próprios (que já não são novos) não tenham que se mexer muito. De novidades era mesmo só isto, porque os sketches, esses, já nós os conhecíamos. Acho que apresentaram todos os principais e deram um toque diferente em alguns, não os fazendo da forma óbvia.

Em relação às musicas, passaram pelas principais, também. O seu tema chinoca, que confesso, não conhecia, o lumberjack, a da galáxia do meaning of life e o always look on the bright side of life.

Mas o melhor foi mesmo o facto de os ver reunidos e com um ar de quem se estava mesmo a divertir a fazer aquilo, sempre com aquele humor cortante e sarcástico.
Valeu mesmo a pena rever estes artista dos meus teen years e não consegui conter uma lagrimazita (misturada com riso) no final quando apresentaram a imagem de obituário deles próprios:

MONTY PYTHON
1969-2014

6 comentários:

Urso Misha disse...

O 1969-2014, sendo que 2014 será para já :D

Miguel Pereira disse...

Um grupo de humor simplesmente lendário, adoro vê-los. É impossível não rir com eles :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Jedi Master Atomic disse...

Urso Misha -> É mesmo o último espetaculo deles ;)

Miguel Pereira -> Completamente

PinUp Me disse...

Infelizmente não sou grande fã :p

Magda Cherry Blossom disse...

Adorava vê-los, nem que fosse assim "ao vivo", que nem tu. :)
Vou já ver os links que deixaste... ;)

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> Desceste 20% na minha consideração :P

Magda Cherry Blossom -> Foi mesmo um belo espetaculo. Agora só mesmo em DVD :P