2014-06-30

Ideias para a casa



Porque ainda não vi ninguém no Shark Tank a fazer o pitch para estes produtos?

- roupa que se limpa sozinha
- camisas que estão sempre direitas e sem vincos
- chão de casas que auto-aspire a porcaria que está em cima dele
- chão de casas que lave a porcaria que está em cima dele
- banheiras, lavatórios e retretes que auto-eliminem o calcário e outras substâncias
- móveis que destruam o pó
- louça anti-gordura

Iam ajudar imenso a poupar tempo à minha vida, ok !!!
Nem sequer o último é exequível? :P

11 comentários:

maria umbelina disse...

Já há um aspirador que aspira o chão sozinho. Quanto aos outros vais desenvolvendo ideias :P

SM disse...

Já existem janelas que repelem a sujidade e aspiradores que aspiram sozinhos, é só uma questão de tempo até aparecer o resto :)

Magda Cherry Blossom disse...

Bem pensado. Eu comprava já!!!

Jedi Master Atomic disse...

Maria Umbelina -> Esse eu já conheço :P

SM -> Também conheço :P

Magda Cherry Blossom -> Custasse o que custasse ;)

grassa disse...

E uma vez que já há robots de cozinha, para quando um robot de quarto, para ajudar as mulheres a fazer b*****s como deve de ser?

PinUp Me disse...

Sou viciada no shark thank!!

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> Para isso não é preciso um robot, pah. Basta a ajuda da nossa mão na cabeça delas :P

PinUp Me -> Me too ;)

Adriana disse...

as 3 últimas seriam verdadeiramente interessantes!

Isy disse...

Oh como o vida era bela se assim fosse... Malditas pessoas que nao inventam nada disso.

Bjxxx

agatxigibaba disse...

Para a roupa já existe. Quanto ao chão, os aspiradores a pilhas resolvem. Fica a faltar a louça mas talvez já exista, também.

Jedi Master Atomic disse...

Adriana -> Sem duvida ;)

Isy -> Podes começar tu :P

Agatxi -> Roupa que se limpa sozinha? :P