2014-05-24

Sushi de fusão

Ao contrário do que muitos possam pensar, o sushi de fusão NÃO É uma técnica do Dragonball em que 2 peixes se fundem. Convenhamos que, se assim fosse, até nem teria grande piada, estar a ver 2 peixes a fazer aquela dança e depois no final descobrirem que afinal não têm dedos para se tocar no final. :P

Mas porque é que eu fiz a relação com o Dragonball? Porque definitivamente foi por causa do Dragonball se nasceu o sushi de fusão. Alias, esses desenhos animados ditaram muitas modas, ora reparem:

- antes, ficarmos inchados era uma coisa má. Agora já não;
- antes, era normal a porradaria entre pessoas durar 2 ou 3 minutos no máximo. Agora pode durar várias semanas, inclusivé 3 ou 4 dias só para se dar um murro;
- antes, o pessoal tinha medo de levar com uma seringa no rabo. Agora já se pode nascer com uma;
- antes, a única forma de voar era de avião ou com a ajuda do super-homem. Agora já se pode voar com a ajuda duma nuvem ou dum tronco duma árvore;
- antes, tinha que se dizer "estou quase, querida". Agora já se pode dizer "vais levar com o meu kamé amé";

E se não concordarem comigo, vou ter que vos suprimir !!! :P

5 comentários:

Til disse...

Ah?

maria umbelina disse...

Não sei se o dragonball ditou tendências ou não, mas que me fazia rir com a fuuuuuuuuusão e o bubu, fazia :)

Será que também foi do dragonball que veio a moda dos picos no cabelo? :p

Jedi Master Atomic disse...

Til -> B

Maria Umbelina -> De certeza que foi :P

agatxigibaba disse...

Andar de "avisão" não conheço :p

Jedi Master Atomic disse...

Agatxi -> Nem eu. Onde viste isso? :P