2014-05-09

De joelhos perante a vida

Há várias maneiras de lidar com a adversidade. E há pessoas que, constantemente, se ajoelham perante as mesmas. Não se confudam. Ajoelhar perante certas coisas é bom....lol....mas, passar a vida ajoelhado, dá cabo dos joelhos e dos tendões, não é? :P

Pessoal, toca a ganhar "espinha dorsal" até porque é melhor terem a espinha bem reforçada, para quando vos saltarem para ela :P

PS: Isto era suposto ser um post sério, mas é impossível, devido ao tema e à lingua Portuguesa (e à minha cabeça....xiu) :P

10 comentários:

Maria Umbelina disse...

Tu com estes termos todos, joelhos, espinha, etc...,nunca escreverias nada de sério, mas eu percebi (acho eu) o teu ponto de vista :P

Pedro P. disse...

Este post é uma boa analogia acerca do trabalho que o Bruno de Carvalho tem feito no nosso Sporting! :P

Eu acho que também percebi onde queres chegar.
Ainda não consegui foi perceber se isto é um post sério com ordinarices, ou se é um post ordinário com partes sérias! ahah :)

PinUp Me disse...

Nem toda a gente foi talhada para isso meu caro :P

Jedi Master Atomic disse...

Maria Umbelina -> I'm glad :P

Pedro P. -> Essa é a duvida que deixo desde o 1º post deste blog :P

PinUp Me -> Mas algumas gostavam bem de ser REtalhadas, não? :P

Magda Cherry Blossom disse...

És como eu, as segundos sentidos das palavras estão sempre evidenciados no discurso. :)

Caro amigo, os anúncios não me aparecem nem no pc, nem no pc do meu trabalho, daí tê-los em cima do meu texto. Todavia, vi no tablet que tinhas razão e espero ter solucionado o problema. Muito obrigada! ;)

Jedi Master Atomic disse...

Magda Cherry Blossom -> Já está corrigido ;) Quanto aos segundos sentidos das palavras, a vida nem tinha piada de outra maneira :P

Adriana Isabel disse...

mas a mensagem saiu muito bem na mesma!
:)

grassa disse...

Deus inventou os joelhos das mulheres, os chãos e as braguilhas com um único propósito apenas.

Jedi Master Atomic disse...

Adriana Isabel -> Isso é que é preciso

grassa -> Esqueceste-te de mencionar "as almofadas para pôr debaixo dos joelhos"

Magda Cherry Blossom disse...

Os segredos não se revelam assim à descarada...eu coloquei a minha mão sobre o livro para tapar a declaração de amor que tem na capa e para mostrar que tenho umas unhas lindas e aptas a arranhar... ;p