2014-04-28

Espirramus

Pois é meus caros seguidores, o homem pode ser definido pelo seu espirro, não sabiam? Tsc tsc tsc, que incultos !!!

Temos vários tipos de espirros dados pelo homem:

- Quando espirra abre a boca toda e faz um "bahaaa" sonoro e até curva o corpo para a frente: como dá para perceber temos aqui um espécime que gosta de deitar tudo cá para fora. Este tipo de pessoa não guarda "coisas más" dentro dele, nem que para isso tenha que apanhar uns quantos inocentes pelo caminho.

- Ao espirrar faz um "atchim" perfeito e franze a cara: são algo contidos, não gostam de dar nas vistas, mas são perfecionistas. Ai das namoradas que se atrevam a tirar-lhes uma roupa do sítio onde eles a deixam.

- Espirra com um "tchuuu" e dá um salto: poderiam pensar que seria como o primeiro, mas não. São pessoas que gostam que reparem nelas mas ao mesmo tempo conseguem ser pouco expansivas. Muito cuidado se estes estiverem a conduzir enquanto espirram. Há uma pequena variação deste, que é aquele que faz o barulho mas não dá o salto. A única diferença entre eles é que este último será uma pessoa mais secante. lol

- O espirro deste tem o som "atnnnnn" e é feito para dentro: os homens que espirram assim detestam ser o centro das atenções e por eles o mundo passava muito bem ao lado sem lhes chatear a cabeça (a de leitura, porque a de escrita todo o homem quer que seja "chateada"...lol).

Qual é o vosso espirro? O meu é o primeiro :P

13 comentários:

Pedro P. disse...

Estou solidário contigo. Primeiro, sem dúvida. Muitas vezes são acompanhados pelo arremesso de perdigotos. Não é bonito.

Urso Misha disse...

e o espirro seguido da asneira, um clásico

Sairaf disse...

Porque é que falas sempre nos homens?? Então as mulheres??
:P
Abraço doce

... o meu espirro é timido, não gosto de benzer os outros... mas não gosto deas coisas todas no sítio.

Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

Pedro P. -> looool

Urso Misha -> A asneira é mais um addon ao espirro. Não faz parte do mesmo :P

Sairaf -> Nas mulheres não dá para analisar desta maneira. É outra ciência :P

J-o-a-n-a disse...

No outro dia ouvi um que parecia um cão a ladrar a cada espirro... e andava o segurança atras de mim a perguntar onde é que estava o raio do cão (isto indignadissimo por imaginar um canito a ter passado à traição por ele e entrado pelo serviço de urgencia fora...)

:P

PinUp Me disse...

O teu tinha de ser o 1º, manda tudo cá para fora, não guardes nada :P

A Coisa disse...

O meu espirro é uma variação, nada definido. Umas vezes mais contido, umas vezes normal, umas vezes mais sonoro, outras vezes mais fininho.
Mas há uma pessoa dois prédios a seguir ao meu, que cada vez que espirra, ouve-se na rua toda!

Garruk Falabravo disse...

Os meus são daqueles que quando saem levam consigo toda a ruindade acumulada cá dentro.

grassa disse...

Discordo do teu levantamento.

Sou do primeiro tipo e, no entanto, guardo tudo o que de mau há cá dentro, como bom rancorosozinho que sou.

Jedi Master Atomic disse...

J-o-a-n-a -> Mas eras tu que estava a espirrar assim?

PinUp Me -> Claro que não :P

A Coisa -> Isso significa que tu própria não és uma pessoa bem definida :P

Garruk Falabravo -> Acho muito bem.

grassa -> Isso é para tu veres como não te conheces a ti próprio :P

Estudante disse...

Eu não sou um homem... mas vou responder na mesma à tua pergunta :P acho que sou mais do género do segundo :)

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Portanto, tu não gostas que o teu namorado de tire as roupas do sitio onde as deixaste :P

J-o-a-n-a disse...

não... eu juntei-me a procura do cao!