2014-03-13

1 ano tem quantas semanas, mesmo?

Este mês de Janeiro que passou ía alegremente ver um filme quando a senhora da caixa de pagamento me diz:

Senhora: "Ah, o seu cartão Zon Card já não lhe permite ter mais descontos para este ano"
Jedi: "Hein??? Mas o ano ainda mal começou !!!!"
S: "Sim, mas não é o ano civil, é o ano de contrato que você tem com a Zon"
J: "Aaaahhhh !!! Penso que é a 1 de Fevereiro que iniciou o meu contrato"
S: "Pois, diz aqui que você já excedeu os 52 filmes por ano que o cartão permite em descontos"

Fiquei a pensar naquilo. Porra !!!! Eu vi 52 filmes num ano....LOOOOOOL....ganda besta que eu sou!!!!
Isto dá 1 por semana. Ora, eu sei que não vi 1 por semana. Mas houve semanas em que vi uns 3, portanto a conta até deve bater certa.

E é aqui que eu me sento na cadeira, olho para as pessoas nas outras cadeiras e digo: "Olá. O meu nome é Jedi e sou cinemólico."

14 comentários:

Cupcakke disse...

Não fazia ideia de que existe um limite de filmes para se ver com o cartão da Zon, as coisas que eu aprendo contigo ;)

Jedi Master Atomic disse...

Cupcakke -> Eu sabia, mas nunca imaginei que ultrapassasse o limite...lol

Maria Umbelina disse...

Acho que já deves ter direito a uma placa na cadeira do cinema e talvez um baldinho de pipocas grátis, cliente frequente e tal :P

Jedi Master Atomic disse...

Maria Umbelina -> Balde de pipocas grátis já tenho, se for sozinho :P

agatxigibaba disse...

Ah, entao é por isso que as audiências do cinema voltaram a cair em fevereiro. Nesse caso vê se renovas o cartão que é preciso quem financie a cultura neste país! (Fala a pessoa que ainda não foi ao cinema este ano, mas pronto, faço a minha parte na música, que os ordenados chorudos em Portugal não dão para tudo). :p

Jedi Master Atomic disse...

Agatxi -> Não foste ao cinema ainda? Devias ter vergonha :P

Tiago disse...

"Olá. O meu nome é Jedi e sou cinemólico."

Que frase tão geek!

Nada disse...

Queres ficar com os meus descontos? Devo ter feito o total de 3 filmes --'

Jedi Master Atomic disse...

Nada -> 3 ???? Que desgraça que és :P

Pedro P. disse...

Desde que entramos na Era dos Torrents, acho que devo ter ido aí três ou quatro vezes ao Cinema.

Caraças, oh Jedi.. qualquer dia vão dar contigo num Clube de Vídeo, não?

Jedi Master Atomic disse...

Pedro P. -> Não pah. Deixei de usar o blockbuster quando os torrents apareceram, mas ninguém me tira o vício de ir ao cinema :P

Essência disse...

Este teu post fez a minha manhã :D Só tu, só tu!

Jedi Master Atomic disse...

Essência -> lol :P

Eenesh disse...

Eu vejo mesmo PELO MENOS 52 filmes por ano no cinema, mais os que vejo em casa! :P