2014-01-27

Hot stuff

Isto aqui em Angola faz calor. Eu diria mesmo um calor refrescante. Bendito seja o A/C no quarto :P
Notícias sobre o que se tem passado?
Não aconteceu nada de mal até agora, nem uma diarreiazinha. E eu que até tinha trazido o equipamento para pintar à pistola :P

Já conheci as 2 facetas de Luanda: a rica e a pobre. A pobre está em grande maioria, mas o pessoal tenta safar-se vendendo alguma coisa para ver se consegue meter comida à boca. É uma realidade que faz impressão, mas é o que é.

Também já fui conhecer das melhores gelatarias de cá. E rivaliza com Santinis, Amorinos, IceIts e afins. Até estive numa espécie de feita do livro/artesanal onde conheci pessoal de Coimbra....LOL

Mais novidades no final da semana. I'm alive !!!

8 comentários:

Mushroom disse...

Estou desiludida contigo!!! Nem um peidinho mais sujo?? Nada??? Que tristeza... Nem digas que estás em Angola!!

anokas disse...

Vê lá se o geladinho não te dá uma diarreiazinha :P

Pusinko disse...

Eu tenho -13 quando puser o pé na rua outra x. Em querendo trocar. ..

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Nada :P

anokas -> Nem uma :P

Pusinko -> Não me importava de trocar. Eu prefiro o frio ao calor :P

SM disse...

Epá estou a ver que não se pode passar muito tempo sem vir aqui ver as novidades! Boa estadia!

Jedi Master Atomic disse...

SM -> Não podes não :P

PinUp Me disse...

Essa do pintar à pistola ri-me até mais não!!!!! Ahahahahahahahahah
Boa estadia e diverte-te acima de tudo! ;)

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> Já regressei ;)