2014-01-20

ÁfriCAminha

Chegou o temido dia.
Lá vou eu para a zona dos mosquitos cheios de Malária apetitosa.
nham nham !!!

4ª feira à noite lá vou eu a caminho de Angola às 23h15 (que jeito que dá para dormir, hein), para chegar lá às 8h locais.
O que é certo que eu vou lá encontrar/me vai acontecer?
- diarreia
- picadas de mosquitos com possibilidade de apanhar malária
- desorganização e burocracia
- corrupção a todos os níveis
- ajudas de custo diárias bem boas, para me rechear a conta bancária....lol

Os pratos da balança parecem um bocado desequilibrados?
Pois é, ninguém diria que a diarreia se podia tornar tão cara :P

11 comentários:

Dora disse...

Faz uma boa viagem e tenta voltar com saúde!

anokas disse...

Lá se vão as ajudas de custo para repelentes, vacinas e água engarrafada e papel higiénico :p

PinUp Me disse...

A sério que vais???
Oh.. boa viagem :)) pensa que vais ter imensassssssssss histórias para nos contar hehe, já estou curiosa!

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ui...
Boa sorte!!
Que seja bem melhor que aquilo que antevês.. ;)
Bjokas

Jedi Master Atomic disse...

Dora -> Vou tentar, mas não garanto :P

Anokas -> Já tenho isso tudo e ainda não recebi as ajudas de custo :P

PinUp Me -> A sério. Eu depois posto aqui o que se passou por lá ;)

entas -> Espero que sim ;)

agatxigibaba disse...

Não faças nada da vida que não é preciso! Boa viagem :)

margas disse...

Calor, aposto que vais encontrar calor!

Jedi Master Atomic disse...

Agatxi -> Eu depois conto o que acontecer por lá ;)

margas -> 25º é a temperatura mínima.

Thiago Sabrosa disse...

Eu vou Domingo. Ficas por lá até quando?

Jedi Master Atomic disse...

Thiago -> Volto dia 31

Thiago Sabrosa disse...

Passa num instante. Eu regresso no final de Abril. Ainda não fui e já sei que me vou fartar de lá estar ao fim do 1º mês.