2013-09-26

Os homens das obras serão masoquistas?

Algo que se ouve sempre as mulheres a reclamar é das bocas dos homens das obras.
Que são porcas, que lhes causam nojo, que não as atraem, etc....

Mulheres deste mundo, vou-vos contar um segredo. É preciso distinguir 2 situações:

1- Homem isolado manda-vos uma boca
2- Homem num grupo manda-vos uma boca

Quanto à 2ª é fácil. Quando em grupo, ele não está a tentar que vocês reparem nele, se apaixonem por ele, que sintam tesão por ele....NADA. Ele está apenas a ser engraçadinho e a ganhar status junto dos outros. Ele está, literalmente, a borrifar-se para a vossa opinião.

No entanto, o 1º cenário é mais complexo. É verdade que não é tão comum acontecer o 1º como o 2º, pois este requer mais coragem, devido à falta de suporte do grupo. Até pode acontecer que seja igual ao 2º, mas que ele está apenas a tentar aumentar a sua própria autoconfiança (já que não há GRUPO). Mas o mais provável mesmo é que ele esteja a tentar que vocês reparem nele de alguma forma. É a tal teoria do "reparem em mim, seja por boas ou más razões, mas reparem".

Eu sei que é muito difícil para vocês, mulheres deste mundo, mas se se depararem com a 1ª situação (esqueçam a 2ª....nunca respondam a gajos em grupo) e quiserem rir-se um bocado, respondam à boca com algo do género:

"Eh lá, essa boca deixou-me completamente molhada. Vamos fazer sexo já aqui contra aquela árvore? (se não houver árvores haverá outra coisa qualquer)" LOL


PS: Caso não tenham percebido é só mesmo responder, não é para fazer :P

2013-09-19

Jedi Ma.....cGyver

Não morri, gente. Sei que já sentiam a minha falta. É dificil viver sem mim, não é? Agora já me dão valor, não é? :P

Para quem não sabe, um dos meus gatos tem, (in)felizmente (????) uma inteligência acima do normal. Ora, o bicho está sempre a testar as minhas capacidades inventivas. E isso pode ser considerado como bom, pois desafiar a mente é sempre bom.

Pois......é bom se, quando acordam de manhã e querem despachar-se para ir para o trabalho, encontram tudo direitinho no sítio, em vez do lixo todo espalhado pelo chão da cozinha, porque alguém (who shall not be named) descobriu como abrir a porta do armário onde está o caixote do lixo.

Gato 1 - 0 Jedi

Tive que ir comprar daqueles fechos magéticos à base de imans que se põe, normalmente, nas portas dos armários. Assim já é necessária alguma força para abrir a porta.

Resultado: Gato 1 - 1 Jedi

Mas ainda me faltam vencer 2 desafios, portanto o mais correto seria colocar:

Gato 3 - 1 Jedi

E quais são os 2 que faltam? Ele é capaz de abrir gavetas, metendo a pata no puxador da mesma e puxando !!!! Ya !!!! É daqueles puxadores metálicos em forma de pega de mala, estão a ver?
Este problema não está "resolvido", embora esteja mitigado, pois eu atafolhei a gaveta com cenas para ele não poder entrar na mesma, mas não posso considerar como vitória da minha parte.

Por último, ele consegue sacar o rodapé dos móveis por baixo da bancada da cozinha e meter-se lá por baixo. Este é dificil de resolver sem pregar o rodapé aos móveis, algo que não quero fazer, pois eu posso ter necessidade de o tirar. Felizmente que, o facto dele se meter lá por baixo, não afeta em nada o resto dos móveis, já que não tem acesso a nenhum. Aliás, ele tinha acesso a um, mas eu tapei o buraco. lol
Mas também ainda não posso considerar como vitória.

Alguém quer um gato? :P

2013-09-02

Defeito ou feitio?



Na caixa de comentários do post anterior a Eenesh sugeriu um tema para debate que é bastante controverso e nada fácil de tirar uma conclusão absoluta: Aquilo que cada um de nós vê como defeito na pessoa ao lado, será mesmo defeito ou será apenas algo que é diferente do "normal" e, portanto, não tão bem aceite socialmente, especialmente se esse "defeito" não parece afetar a vida dessa pessoa?

Isto para mim, é uma grande área cinzenta. Geralmente é aceite como defeito algo que seja prejudicial nas interações duma pessoa com outras. Ou és muito arrogante, egoísta, nervoso, peixeiro, etc....

Vejamos agora um exemplo: Mourinho. Toda a gente lhe aponta o facto dele ser bastante arrogante quando fala. Mas até que ponto isso pode ser considerado um defeito? Ele ganha títulos e taças em todos os clubes por onde passa, portanto até que ponto esse "defeito" atrapalha a vida dele? Se não atrapalhar a vida dele em nada, pode ser chamado de "defeito"? Não sei !!!

Em termos mais genéricos: se alguém faz alguma coisa repetidamente, coisa essa que é mal vista por toda a gente à sua roda, será que isso é um defeito? Para os outros é, sem duvida, mas para ele próprio, será? Normalmente (salvo doenças psíquicas) as pessoas não fazem repetidamente uma coisa, se essa coisa não lhes trouxer algum benefício. E se lhes traz algum benefício, então essa pessoa nunca irá encarar aquilo como um defeito.

O que têm a dizer os meus fieis seguidores sobre o tema?