2013-05-29

Função caracol

Eu até percebo e tem toda a lógica que os funcionários públicos estejam contra esta história de lhes irem aumentar o horário de trabalho. Se já custa estar 7h por dia sem fazer nada, imaginem 8h.

Coitadinhoooooooooos. Que pena que tenho deleeeeeeeeeeeeeeeeeees. Como é que vão sobreviver agora? Como vão conseguir rearranjar os horários do spa?

Até me dá um aneurisma só de pensar nisso :P

2013-05-28

Venham a mim stalkers

Hoje faço anus....eeerrrr....anos !!!
Isso significa que estou mais velho? Claro que não. Apenas significa que estou mais chanfrado da mioleira. Se resumir a minha vida até agora vejo que:
  • Não tenho filhos
  • Não tenho uma casa grande para os ter
  • Não tenho um carro de alta cilindrada (nem sequer de média)
  • Não gosto de apanhar bebedeiras
  • Quando um grupo de pessoas está a conversar sobre algo "normal" eu chego lá e começo a imitar o freezer, desestabilizando a boa conversa que estavam a ter
  • Até tenho um "emprego estável" (whatever this means...)
Em conclusão, se não fosse por este último ponto, poderia dizer que nem sequer pertencia a este planeta.
Long live the Jedi :P

2013-05-24

Greve ao metro

Inspirado por este post da Mamã, que fala sobre o Metro de Lisboa e mais uma das suas famosas greves, eu sugiro que o pessoal que anda de metro se junte (talvez com um evento no Facebook) e faça uma greve ao metro, só assim para ver se eles gostam de perder dinheiro.

Proponho que se faça a greve ao metro no dia útil seguinte à greve que os trabalhadores do metro fizerem. Neste caso, está marcada para dia 30 de Maio, 5ª feira, portanto os utentes fariam uma greve ao metro na 6ª feira dia 31. Isto aconteceria SEMPRE que houvesse uma greve.

Que acham? Hein? Vingança? lol

2013-05-23

Questão milenar

Se um T-Rex aparecesse por aqui nos dias de hoje, estas seriam as suas 3 primeiras observações:

1ª I'm the king of the wooooooooooooooorld !!!

2ª My religion is the ultimate. I'm older than Jesus !!!

3ª Chuck Norris !!! Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiich !!!


PS: Claro que ele falaria em Inglês. Não percebo qual é a duvida :P

2013-05-20

Amor = Sexo ?

Durante anos esta pergunta assolou a minha mente: "Porque é que as mulheres associam tanto a quantidade de sexo à quantidade de amor?"

Desde explicações científicas às filosóficas, há de tudo neste mundo, para ajudar a explicar o porquê desta ligação, aparentemente estranha.

No entanto, descobri outra preciosidade para juntar à já vasta enciclopédia de conhecimento que vos transmito neste blog: parece que a quantidade de esperma que sai na ejaculação também está ligada à quantidade de amor ("ai amor, saiu tanto!!!", "hmmm, que excitadinho que estavas !!!", etc....you get the point).

Aqui, meninas, tenho que vos desiludir. Nem de perto, nem de longe, isso está ligado. Nada a ver, mesmo. Se o rapaz acabou de ter um orgasmo parecido aos cavalos, isso apenas significa que não tinha nenhuma atividade sexual há algum tempo (nem sozinho).
Outra coisa, ainda, é o facto de nós, por vezes, gostarmos de fazer o kamé amé (vão ver que me dão razão se estiverem atentas ao que ele grunhe da próxima vez que ejacular) em sítios, digamos, que atrapalham a vossa maquilhagem. 

Mas isso será um falado noutro post. Não percam o próximo episódio porque nós, também não !!!

2013-05-14

Costureiroooooos....hello?????

É incrível como hoje em dia continuam a fazer camisas cuja etiqueta arranha o pescoço de quem a veste.
Caros costureiros, há várias formas de dar a volta ao assunto tecnicamente, com certeza, mas há uma que me ocorre assim sem pensar muito:

NÃO METAM A MERDA DA ETIQUETA AO NÍVEL DO PESCOÇO !!!


PS: A frase está verde porque eu tenho que ser solidário com o SCP :P

2013-05-09

Matemática e consequência

Dizem que o FCP-SLB do próximo Sábado vai decidir o campeonato. Ora vamos lá então ver as 3 possibilidades:

1ª SLB ganha: matematicamente sagra-se campeão nacional. Consequência: o FCP desliga as luzes do estádio e ativa os aspersores. Os adeptos do SLB são convidados, pelos super dragões, a dar a outra face;

2ª Empate: matematicamente neutro. Consequência: o autocarro do SLB é testado pelos super dragões para ver se é à prova de pedra;

3ª FCP ganha: matematicamente vantajoso para o FCP. Consequência: JJ vai comprar outro pacote de pastilhas, desta vez, das super gorila, pois as outras não dão para descarregar a frustração;