2013-04-30

Cenas

Este vai ser um post multi assunto.

1º Coisas que me incomodam nas mulheres:
a) Unhas mal pintadas, ou seja, a ver-se partes da unha não pintadas. Se pintam as unhas, ao menos que a pintem toda, não? :P

b) Buço visível a olho nú. Pêlos demasiado grandes por cima do lábio é um GRANDE turn off.

c) Mau cheiro corporal. Aqui ainda há desculpa, pois há cheiros que é impossível não ter e, sendo que cada pessoa tem o seu, eu serei compatível com alguns cheiros e outros não. Mesmo assim, não há desculpa se for um mau cheiro intenso.

d) Burrice. Entendo como burrice, não o facto da pessoa não saber alguma coisa, mas o facto de não estar sequer disposta a aprender e/ou ainda tentar mandar bitaites sobre essa coisa como se soubesse. Toda a gente tem o direito de fazer isto sobre alguns assuntos (eu não pretendo aprender sobre a vida sexual do caracol...lol), mas quando começa a ser uma atitude recorrente é muito mau.


2º Judge Judy. Sim, o reality show parecido com o nosso já saudoso "O juiz decide". Passa no canal CBS Reallity da Zon por volta das 19h10 e eu papo aquilo tudo. looool

Não faço puto de ideia se todos os juízes são como aquela mulher, mas se forem, então todas as salas de audiência são um fartote de rir. A mulher insulta mesmo as pessoas quando acha que elas merecem. Chama-lhes de idiotas e estúpidos, especialmente aos jovens, mas, tenho que admitir, ela tem um "olho" bem treinado para detetar mentiras.

Ao contrário do nosso "O juiz decide", ali os casos são bem reais. E de vez em quando, quando ela vê que há um caso entre familiares próximos, até se torna numa conselheira, tentando fazer com que as pessoas reatem os laços que antes tinham.

Enfim, tem um bocado de tudo: riso, choro, seriedade e ainda se aprende um bocado sobre leis. Embora sejam leis Americanas, acredito que bastantes até sejam comparáveis à nossa, até porque muitas se regem pelo bom senso.

2013-04-17

Dama de Ferro

É uma pena que a Margaret Thatcher tenha falecido sem conseguir ver o 3º filme da sua saga favorita: Iron man.


2013-04-08

Clockwise

Roubei o título dum filme já bastante antigo do John Cleese, em que na altura, chorei a rir.
Mas hoje em dia, os horários, ou melhor, a falta de pontualidade é das coisas que mais me chateia e não me faz rir em nada. Não é pelo facto da pessoa chegar atrasada, mas pela falta de respeito que isso reflete.

Atenção, não me estou a referir a atrasos de 15m, nem quando isso acontece esporadicamente. Toda a gente uma vez ou outra se atrasa. Falo dos atrasos "consistentes", em que já sei que aquela pessoa VAI chegar atrasada, porque sim.

Mas onde eu quero chegar com este post é ao cerne do meu problema. Eu não deveria me incomodar com isto em situações profissionais, mas é um facto que me incomoda......e bastante. No mundo da consultoria onde eu trabalho é aceitável chegar até às 10h (dependendo se estamos num cliente ou no escritório, pois há clientes que não gostam que se chegue depois das 9h30), depois disso, é abuso.

E com espanto, assisto a pessoal a chegar "consistentemente" às 10h30/11h. E é verdade que não tenho nada a ver com eles ou o que eles fazem ou deixam de fazer e também não me deveria incomodar pois quem fica mal visto são eles............mas não consigo ficar indiferente. Não consigo mesmo. Incomoda-me. Mexe-me com o sistema todo cá dentro.

PS: Vejam bem o post que fiz a queixar-me de alguma coisa e a mandar cá para fora o que me vai lá dentro, ao mesmo tempo. Não se habituem porque isto não se vai transformar num blog de gaja :P

2013-04-02

I, wonder

Para ler ao som da música do Dragonball Z:

Dragonbaaall Z Z Z,
energia brutaaal.

Dragonbaaall Z Z Z,
este post vai aaacabar mal.

São posts de grande ação,
sou eu o herói, mas só um.
Serei sempre o Jedi Master
mesmo sem seguidoooooor nenhuuuuuuuum.

Dragonbaaall Z Z Z,
energia do vento

Dragonbaaall Z Z Z,
continuem a ler que eu bem tento.

São anos na blogoesfera,
sempre a levar comigo.
Qualquer dia fazem-me uma espera,
levo um kamé amé no umbiiiiiiigo.

Dragonbaaall Z Z Z,
energia do Sol

Dragonbaaall Z Z Z,
adeus e um grande lol.

:P