2013-01-31

Virgem aos 40

Lembrei-me do famoso filme do Steve Carell onde foi descoberto que ele era virgem (tendo 40 anos), porque disse numa conversa, que mexer nas mamas duma mulher era como mexer em sacos de areia. loool

Ora, isto porquê?
Porque recentemente alguém me picou para eu falar sobre este assunto. Sim, alguém, não identificado, anónimo, que não quer ser mencionado, que quer passar despercebido, alguém incógnito, nas sombras, na penumbra, no vazio do tecido espaço-temporal :P

Como é que um homem é olhado pela sociedade se for descoberto que tem 40 anos e ainda é virgem? E uma mulher? Será que são vistos da mesma maneira?
Acho que aqui, a barreira temporal esbate-se completamente. Aos 40 anos, é suposto (escrito na constituição da sociedade moderna, na lei do universo :P), que as pessoas já tenham pinado com alguém pelo menos 1 vez (e não é pela definição do Clinton, ok?), que já saibam o que é ter uma relação sexual com outra pessoa (sim, porque sozinhos toda a gente pode ter logo aos 14 anos).

Por um lado, o homem, que tem que ser o macho, o garanhão, que tem que papar isto e aquilo, logo quando é descoberta a sua virgindade é gozado a toda a força pelos amigos e pressionado pelos mesmos para deixar de ser virgem. No entanto e como falamos de homens (e todos sabemos que gostamos de trabalhar em equipa), eles são logo os primeiros a tentar arranjar alguém para desencalhar o amigo.

Nas mulheres parece-me que é algo diferente. Quando é descoberto que ela é virgem aos 40, não será tão gozada pelas amigas, mas também não terá o apoio delas para sair desse estado, isso se alguém conseguir descobrir que ela é virgem, pois aí as mulheres sabem guardar segredos muito melhor que os homens.

Digam de vossa justiça.

PS: Este será o 1º de muitos posts onde irei reclamar com a Rosa Cueca porque ela insiste em não colocar a porcaria da hora dos comentários que lhe fazem no blog. Ela é teimosa, mas eu também :P

2013-01-28

Quem é que disse que o físico não interessa?

Usou caneta para filmar seios de colega e acabou preso: Tenham cuidado com os presentes dos vossos colegas, especialmente se vos derem uma pen (piadinha informática para quem não percebeu...lol) :P

Mulher tenta enforcar companheiro que puxou o cobertor: Isto é básico meus caros. Quem tem esposa e não tem uma cama larga, é ÓBVIO que se sujeita a isto :P

PS: A respeito do título do post, vejam bem as caras dos sujeitos em questão e depois digam-me se o físico não interessa :P

2013-01-23

Ai é?

Estava na dúvida se postava isto, mas apetece chatear, portanto aqui vai.
Há uns dias o arrumadinho (o dicionário do blogger não reconhece esta palavra e sugere "arrumador"....que acham? substituo? lol :P) fez um post controverso, como é apanágio dele, sobre crianças e o facto de agora se dizer a torto e a direito que só porque uma criança é mais energética, logo, tem que ser hiperativa.

Fiz lá o meu comentário sobre o assunto mas não é disso que quero falar. Quero falar dum comentário em especial que lá está e que se resume a isto:

"Tenho 3 filhos e concordo consigo. Quem não concordar é PORQUE NÂO TEM FILHOS...."

Não interessa muito quem o fez mas sim o seu conteúdo, que acho dos mais BRILHANTES (usando a metodologia da comentadora) que tenho lido ultimamente.
Diz a leitora que todas as pessoas que discordarem da visão do post é porque não têm filhos. (Também podia falar do facto de ter usado um "^" em vez dum "~" mas isso foi engano no teclado com certeza :P)

Imagino que por esta ordem de ideias, quem nunca fez uma cirurgia na vida não está habilitado a comentar sobre os problemas que as cirurgias podem trazer. Quem não come carne, não pode falar dos males que a carne pode fazer e melhor ainda, quem não tem um iPhone não pode falar sobre as coisas que este telemóvel tem que poderiam ser melhoradas.

Como o post já vai longo, sinto-me no direito de terminar, dizendo:
"Quem concorda com aquele comentário é PORQUE NÃO TEM CÉREBRO...."

2013-01-14

O homem que mordeu o cão

Não, isto não é uma referência ao Nuno Markl.
É para chamar a atenção sobre a questão das mordidelas de cães que têm aparecido nas notícias, tendo a última consequências trágicas, com a morte dum bébe de 18 meses. Não quero personalizar este post, mas sim, falar duma maneira genérica sobre o assunto.

Todos sabemos que há raças de cães mais fortes que outras, com mais tendência a ser agressivas que outras (algumas até foram criadas para isso). Ora, isto não desculpa o facto de não se dar educação aos animais e os deixar fazer o que querem, quando querem. E aqui até poderia estar a falar dum Pitbull ou dum Terrier (he he he...vamos ver quem percebe esta piada :P).

Quem vê o programa Dog Whisperer (Encantador de cães, em Português), sabe que a agressividade dos cães vem do facto dos donos não os educarem bem e não lhes darem regras, especialmente aos cães pequeninos, pois as pessoas insistem que, como é pequeno, tem que ser tratado como se fosse de vidro, logo não os educam e acabam por ser os cãezinhos irritantes que todos nós conhecemos e vemos nas ruas. Isto tem outras proporções quando se trata de cães fortes, pois esses têm uma força e uma dentada bem mais potente, logo os donos deveriam ter a preocupação em educá-los.

Isto tudo para dizer o quê?

A parvoíce das pessoas não tem limites.
Primeiro, não educam o cão e ele morde nas pessoas. Depois colocam-se numa situação de estar ao pé dum animal que não é fiável. E finalmente, o animal faz aquilo que sabe (que é morder) e condenam-no à morte por isso. De facto o homem, aqui, é que morde o cão, na realidade.

Expliquem-me qual é a lógica !!!

2013-01-10

Perfeição

O corpo humano é capaz de ser das máquinas mais perfeitas ao cimo do planeta. Tudo em si tem uma explicação, uma utilidade, uma razão de ser e funciona tudo em harmonia, até nós começarmos a estragar, claro.

Se apanha um vírus, logo manda uns anticorpos dar conta do recado.
Se está a ficar muito cheio, pimba, toca a usar as propriedades elásticas da pele.
Etc e tal e ainda poderia estar aqui o dia todo a citar exemplos. Adoro o corpo humano, é o meu herói.

Então agora, alguém me explique: Para que raio servem, senão para dificultar a limpeza, os pêlos do cu? :P

2013-01-07

Back to work

Finalmente voltei ao trabalhex. Após este loooooongo período de férias (e que bem que me souberam) tenho que voltar ao ritmo, de alguma forma, sem a ajuda de estimulantes artificiais, como o café (private joke....ele sabe quem é....he he he).

Já sei que as vossas passagens de ano foram todas muito boas, cheias de diversão, comida, bebida, sexo, enfim, tudo aquilo que faz a vida parecer aguentável. Mas voltemos ao mundo real, sim? O que interessa mesmo saber não é nada disso e a pergunta que se impõe nos dias de hoje já não é "como vai a vida?" ou "como vão as coisas?" ou ainda "como vão os filhos". NÃO !!!

A grande pergunta que tenho para todos vós é: Como é que vai essa crise, hein pessoal? lol