2013-12-12

Quem espera...desespera ou sempre alcança?

Sempre ouvi estes 2 ditados populares. E se calhar até são os 2 verdadeiros.
Mas já repararam que nós passamos mais de metade do nosso tempo à espera?

Nunca tinham notado? Mas vejam lá se não é verdade.
Esperam:
- pela comida a aquecer;
- pelo computador terminar de processar;
- pela página da internet a descarregar;
- no trânsito;
- pelos resultados do exame;
- pela resposta daquela pessoa para saber se ela corresponde;
- etc...

Não consigo fazer as contas, mas se formos bem a ver acredito que passamos bem mais do que 50% da nossa vida à espera. Que desperdício de tempo !!!

13 comentários:

Super Sónia disse...

é por isso que quando estou à espera de alguma coisa faço outras coisas entretanto. chama-se gerir bem o tempo :B

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

mas....também fazemos esperar, ou não??
;)

Jedi Master Atomic disse...

Super Sónia -> Às vezes é impossivel fazer outras coisas uteis enquanto se espera

entas -> Também, mas esperas muito mais do que fazes esperar, ao longo da tua vida

Estudante disse...

Às vezes, esperar é bom :) depende daquilo por que se espera...

Mamã de Peep-Toe disse...

É verdade...nem pensamos nisso...

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Não é disso que falo aqui. Eu refiro-me a passar mais de metade da vida a esperar por coisas.

Mamã -> É como o passar 1/3 da vida a dormir. Nem pensamos nisso.

Sairaf disse...

Pensares muito só te faz é mal, é como esperar!!! ... e esperamos tantas vezes...
Abraço doce
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Eu posso pensar muito, pois tenho uma ventoinha na cabeça para espalhar o fumo :P

PinUp Me disse...

Tem de ser... esperar sempre por algo. Fomos feitos para sofrer lol até rimou!

SM disse...

E há coisas que nao há mesmo paciência para estar à espera, que nervos!

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> Ai rimou? loool :P

SM -> Que nerbious :P

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Que tenhas um JEDI Natal :)
oh... Feliz Natal!!!
Beijinhos

Jedi Master Atomic disse...

entas -> O Natal é sempre Jedi :P