2013-11-03

The return of the Jedi

Já voltei de Paris.
Andei muito. Muito mesmo. Conheci melhor a cidade e bastantes recantos engraçados.

Coisas más:
- Ou eu tive muito azar ou os Portugueses com quem me cruzei que lá trabalham, têm vergonha em dizer e mostrar que são Portugueses.
- O trânsito é 10x pior que em Lisboa.
- Mesmo na zona mais turística (Saint Michel) não falam nem compreendem bem Inglês. Inaceitável. A sorte é que eu lá me vou safando com o meu franciu senão estava bem lixado.

Coisas boas:

Arco do Triunfo com a sua rotunda com 10 faixas em que o caos é total mas incrivelmente não vi nenhum acidente

Uma loja de roupa com este nome merece ou não ir à falência? lol

Notre Dame é mais bonita de noite que de dia

Torre Eiffel pouco depois de ligarem as luzes amarelas

Torre Eiffel quando ligaram as luzes de "árvore de Natal"

Fiz um video de 18s com as luzes da Torre Eiffel a piscar. Quando conseguir editá-lo, logo o ponho aqui.
Passei por alguns restaurantes Portugueses mas não comi lá, pois não era esse o meu objetivo. Um deles, perto da zona de Saint Michel tem bandeira Portuguesa cá fora e tudo. Isso sim é um orgulho !!!

13 comentários:

a.girls.dream disse...

Ai que inveja Jedi! Também quero ir a Paris! :P

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Bonitas fotos :)
Espero que tenha sido uma viagem maravilhosa.

Mushroom disse...

Não tenho inveja, não tenho inveja, não tenho inveja... =P

E tu queres comparar Lisboa a Paris??? pfffff c'est pas possible...

marina disse...

Agora revi a minha viagem em 2005...
Fiz um passeio no Sena de dia e outro de noite, e também ainda gostei mais dos monumentos de noite!!!!

Jedi Master Atomic disse...

a.girls.dream -> Nas próximas férias já sabes qual é o teu destino :P

nos entas -> Foi interessante sim ;)

Mushroom -> Tens tens tens. Lisboa para mim continua a ser melhor :P

marina -> Agreed ;)

agatxigibaba disse...

Por favor, ir a Paris é tão démodé!!! Prefiro muito mais o meu emprego que me permite viagens num raio de 50 Km, no máximo :P

Jedi Master Atomic disse...

agatxibabona (lol) -> Você não me fale assim, ouviu? Qué levá um estalo? Tá a ver? :P

PinUp Me disse...

Tudo aquilo que referiste, já ouvi falar do mesmo de amigos meus que lá foram também, principalmente a dos portugueses terem vergonha :/
Faz-me confusão...

Mary Jane disse...

Ia só deixar um comentário gabarola a dizer "Já estive e subi a isso tudo...", mas ver a imagem de Notre Dame à noite trouxe-me uma horrível nostalgia e saudades de Paris.

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> É mesmo

Mary Jane -> gabarola :P

Estudante disse...

Sortudo! :D ainda bem que gostaste!

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> It's not luck :P

Mamã de Peep-Toe disse...

Paris é linda!!!!