2013-11-14

Novo roupeiro ambulatório

Chegou a nova tecnologia que vai revolucionar o mercado.
Para mulheres que não param quietas e que precisam de espaço no roupeiro, eis que chegou um novo conceito: o roupeiro ambulatório !!!

O que é isto?

É um roupeiro que pode ser enviado para vários sítios apenas pressionando um botão. Neste caso encontrei-o no piso -1 do edifício onde trabalho, mas poderia facilmente estar noutro lado. Acho a inovação muito boa. Nunca me teria lembrado de meter um roupeiro dentro do elevador e deixá-lo lá durante horas !!!

LOL



10 comentários:

Mushroom disse...

Que faz um roupeiro no elevador duma empresa de IT???
Passam-se coisas estranhas na empresa onde trabalhas... :P

Estudante disse...

Ahaha :P eu concordo com a Mushroom!...

Fabiana Moura disse...

Mas o que é isto??? Como é que isto acontece? lol

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Essa foi a pergunta que eu me fiz :P

Estudante -> :P

Fabiana -> Good question ;)

Pusinko disse...

Eu quero um assim no elevador da minha empresa!

anokas disse...

Nunca se sabe quando é que alguém vai precisar de uma saia amarela :P

PinUp Me disse...

Coisas esquisitas nessa empresa heheheheh ainda por cima de IT!!

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> Vou tentar providenciar :P

anokas -> Bem visto :P

PinUp Me -> Neste edifício não há só empresas de TI :P

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

os elevadores são sitios perigosos....
nunca se sabe se não existirá necessidade de ter uma muda de roupa assim à mão ;)

Jedi Master Atomic disse...

entas -> Nem acreditas como são perigosos. Ainda há pouco vi um tabuleiro com comida estatelar-se todo no chão à conta da porta do elevador daqui :P