2013-10-27

Paris, here I go

Pois é, pois é, pois é, pois é, pois é !!! Hoje vou 1 semana para Paris....em trabalho.

Vantagem: só pago as despesas que lá incorrer e mesmo assim nem todas;
Desvantagem: só poderei explorar a cidade depois das 18H;

Mesmo assim vai valer a pena. Vai ser a 3ª vez que lá vou, embora a 2ª não conte muito pois foi só 1 dia (também em trabalho). Da 1ª vez vi os sítios todos da praxe e portanto, desta vez quero conhecer os sítios mais escondidos, talvez ir a um restaurante Português e contratar os serviços duma puta fina (bem, talvez esta não...lol).

Je reviens !!!

13 comentários:

agatxigibaba disse...

Mas que é que se passa que de repente está tudo a ir a Paris? Nas últimas duas semanas és a quinta pessoa... não sei que raio de esquemas são os vossos mas também quero!!

Pusinko disse...

Paris rula.
Depois mando-te o link do poster que ficou perdido na viagem de volta :(
Assim posso ter a minha Gargulinha na parede em Janeiro... Deal?

Boa viagem e essas coisas... Bandido! Tens todos os fins de tarde em Paris à merce da disposicao e com as visitas principais feitas! Njoy

Tiago disse...

Se queres que eu te diga onde está um restaurante português, fala comigo. Fui a um muito próximo do Palais de Chaillot, aquele que está de frente para a Torre Eiffel, a vista mais bonita de Paris. Descendo por uma das ruas, creio que a 2ª à tua direita, vais dar conta de outra rua que liga esta 2ª à 1ª. O restaurante tem um toldo vermelho da selecção portuguesa e, logo, estás em casa ;)

Tiago disse...

Já agora, este teu novo look foi aprovado pela Essência também??? :) O que é que te aconteceu???

Jedi Master Atomic disse...

agatxi -> Muda de emprego :P

Pusinko -> Continuo à espera. Não me enviaste nada.

Tiago -> Restaurantes Portugueses tenho em Portugal, pah :P

Sairaf disse...

Boa viagem seu maluco!!!
Trabalha que nem um tuga e diverte te que nem um parisiense, bebe uns copos, e passeia pela cidade.
Abraço doce
Sairaf

PinUp Me disse...

Adoooooooooorava ir a Paris!!
Boa viagem e diverte-te. Traz-me uma torre pequenina :) hehheheh

Diana disse...

Que sortudo!

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Diverti e passeiei ;)

PinUp Me -> Não trouxe souvenirs para ninguém :P

Diana -> Bons empregos é o que é :P

Super Sónia disse...

não me queres levar?

Jedi Master Atomic disse...

Super Sónia -> Nop. Já voltei...lol

Super Sónia disse...

parvalhona.

Jedi Master Atomic disse...

Diga, querida.