2013-10-01

Manias VIP



Todos nós temos aquilo que eu chamo de "manias VIP", que basicamente são manias dentro de um qualquer assunto, mas que têm algum detalhe de "luxo" associado. Por exemplo, tenho a mania de comer gomas, MAS, têm que ser da Hussel.

Pois bem, a mania seguinte que vos vou descrever está em dilema com outra. Passo a explicar.
O Michael Bublé vem a Portugal mais uma vez, dar um concerto no dia 1 Fev 2014. Eu não estava atento à data de venda dos bilhetes e deixei passar 2 dias após o inicio. Resultado: já não há bilhetes para a plateia.

Mania VIP: Eu só vejo concertos do Michael Bublé, sentadinho confortavelmente na plateia.
Como esses são os mais caros, estava com esperança que ainda houvesse, mas não, ainda há muita gente que pode dar €80 para o concerto (oh Passos Coelho, que tal mais uma austeridadezinha? lol).

Sendo assim, gente, faz favor de comprar depressa o que resta dos lugares dos balcões, para ver se os gajos abrem um 2º dia de concerto como fizeram em 2010. Muahahahah !!!

12 comentários:

Super Sónia disse...

eu tenho uma mania VIP que é de não gostar de pessoas que gostam de Michael Bublé.

Jedi Master Atomic disse...

Super Sónia -> Eu tenho outra que é não gostar de pessoas que não postam desde 8 de Setembro :P

Super Sónia disse...

isso são tudo saudades minhas?

Jedi Master Atomic disse...

Super Sónia -> De ti??? Só se fosses uma mania VIP :P

Estudante disse...

És um Lord! x)

anokas disse...

Manias VIP não é só para pretensos VIP´s?

Belo header! :P

a.girls.dream disse...

Quem é VIP, é VIP e mais nada! ahah!

Manientoooo! :P

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Tu é que disseste :P

anokas -> Obrigado. O outro header parecia demasiado sombrio :P

girls dream -> Tu a chamar-me de maniento? Tens espelho em casa? :P

grassa disse...

Assim que li "Bublé", parei de ler. Tenho a mania que sei - e sei - mais do que tu sobre o que é bom no panorama musical.

PinUp Me disse...

Lool eu pergunto-me tanta vez onde anda a crise... será que só a vejo lá em casa?!

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> Sim filho.

PinUp Me -> Ela anda por aí :P

Mamã de Peep-Toe disse...

Tu gostas do Michael????