2013-09-26

Os homens das obras serão masoquistas?

Algo que se ouve sempre as mulheres a reclamar é das bocas dos homens das obras.
Que são porcas, que lhes causam nojo, que não as atraem, etc....

Mulheres deste mundo, vou-vos contar um segredo. É preciso distinguir 2 situações:

1- Homem isolado manda-vos uma boca
2- Homem num grupo manda-vos uma boca

Quanto à 2ª é fácil. Quando em grupo, ele não está a tentar que vocês reparem nele, se apaixonem por ele, que sintam tesão por ele....NADA. Ele está apenas a ser engraçadinho e a ganhar status junto dos outros. Ele está, literalmente, a borrifar-se para a vossa opinião.

No entanto, o 1º cenário é mais complexo. É verdade que não é tão comum acontecer o 1º como o 2º, pois este requer mais coragem, devido à falta de suporte do grupo. Até pode acontecer que seja igual ao 2º, mas que ele está apenas a tentar aumentar a sua própria autoconfiança (já que não há GRUPO). Mas o mais provável mesmo é que ele esteja a tentar que vocês reparem nele de alguma forma. É a tal teoria do "reparem em mim, seja por boas ou más razões, mas reparem".

Eu sei que é muito difícil para vocês, mulheres deste mundo, mas se se depararem com a 1ª situação (esqueçam a 2ª....nunca respondam a gajos em grupo) e quiserem rir-se um bocado, respondam à boca com algo do género:

"Eh lá, essa boca deixou-me completamente molhada. Vamos fazer sexo já aqui contra aquela árvore? (se não houver árvores haverá outra coisa qualquer)" LOL


PS: Caso não tenham percebido é só mesmo responder, não é para fazer :P

8 comentários:

Mamã de Peep-Toe disse...

Ahahahah,olha,a mim,tanto os priemeiros como os segundos me metem nojo! A não ser que seja uma boca elegante,que reraramente acontece,porque nem todos os homens o sabem fazer.

Mushroom disse...

LOOOL Andas a dissertar sobre a arte do piropo à trolha??

E mandar uma resposta dessas pode ser perigoso, pode-se dar com um tarado que leve o comentário a sério e que dê a correr atrás de nós a tentar passar da teoria à acção... Medo!!

anokas disse...

Acho que o melhor é ignorar e seguir sempre. É o que eu faço!

Jedi Master Atomic disse...

Mamã -> Boca elegante, só conheço a da Manuela Moura Guedes :P

Mushroom -> It will never happen. Don't get your hopes up :P

anokas -> Pronto, então não te ris :P

agatxigibaba disse...

Medonho mesmo são aqueles parvos que passam por nós na rua e se juntam ao nosso ouvido para dizer qualquer coisa enquanto passam. Não tenho qualquer reacção bem humorada nessas situações nem consigo levar isso como um devaneio de alguém que se estava a sentir sozinho ou a tentar aumentar essa confiança, para mim esses eram todos corridos com uma cuspidela na cara :P

Jedi Master Atomic disse...

agatxigibaba -> Ninguém te manda ser irresistível, não é? :P

Estudante disse...

De facto as bocas dos homens das obras são épicas... os indivíduos do sexo masculino têm essa particularidade de se encherem de coragem quando estão em grupo e acabrunharem-se todos quando estão sozinhos :P Vou seguir a tua sugestão... da próxima vez vou responder assim, a ver o que acontece! x)

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Experimenta sim, talvez tenhas uma surpresa :P lol