2013-09-19

Jedi Ma.....cGyver

Não morri, gente. Sei que já sentiam a minha falta. É dificil viver sem mim, não é? Agora já me dão valor, não é? :P

Para quem não sabe, um dos meus gatos tem, (in)felizmente (????) uma inteligência acima do normal. Ora, o bicho está sempre a testar as minhas capacidades inventivas. E isso pode ser considerado como bom, pois desafiar a mente é sempre bom.

Pois......é bom se, quando acordam de manhã e querem despachar-se para ir para o trabalho, encontram tudo direitinho no sítio, em vez do lixo todo espalhado pelo chão da cozinha, porque alguém (who shall not be named) descobriu como abrir a porta do armário onde está o caixote do lixo.

Gato 1 - 0 Jedi

Tive que ir comprar daqueles fechos magéticos à base de imans que se põe, normalmente, nas portas dos armários. Assim já é necessária alguma força para abrir a porta.

Resultado: Gato 1 - 1 Jedi

Mas ainda me faltam vencer 2 desafios, portanto o mais correto seria colocar:

Gato 3 - 1 Jedi

E quais são os 2 que faltam? Ele é capaz de abrir gavetas, metendo a pata no puxador da mesma e puxando !!!! Ya !!!! É daqueles puxadores metálicos em forma de pega de mala, estão a ver?
Este problema não está "resolvido", embora esteja mitigado, pois eu atafolhei a gaveta com cenas para ele não poder entrar na mesma, mas não posso considerar como vitória da minha parte.

Por último, ele consegue sacar o rodapé dos móveis por baixo da bancada da cozinha e meter-se lá por baixo. Este é dificil de resolver sem pregar o rodapé aos móveis, algo que não quero fazer, pois eu posso ter necessidade de o tirar. Felizmente que, o facto dele se meter lá por baixo, não afeta em nada o resto dos móveis, já que não tem acesso a nenhum. Aliás, ele tinha acesso a um, mas eu tapei o buraco. lol
Mas também ainda não posso considerar como vitória.

Alguém quer um gato? :P

13 comentários:

Cupcakke disse...

Andavas desaparecido? Não tinha dado por nada :P
Se os nossos gatos se juntarem de certeza que vão conseguir dominar o mundo. lol

Mushroom disse...

Eu continuo a dizer que os gatos são parvos!! lool

PinUp Me disse...

Ahahahah tem um Q.I. acima da média isso está comprovado :P

anokas disse...

E queres melhor do que um gato que te estimula o cérebro? :P

Jedi Master Atomic disse...

Cupcakke -> Então é melhor não os juntarmos :P

Mushroom -> Cala-te :P

PinUp Me -> Muito mesmo :P

anokas -> Queria um que não me estimulasse tanto :P

Pusinko disse...

Tenho um gato treinado como um cão.
E com grande apetência por frutas e sumos de vegetais. Acho que me contento com este que dá bastante que fazer.

Rosa Cueca disse...

Chama-se a isso "torturar o meu escravo", um desafio e simultaneamente interessante passatempo dos queridos felinos.

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> O meu faz algumas coisas, mas para outras tem mesmo uma mente própria ;)

Rosa Cueca -> Também começo a achar isso. lol

agatxigibaba disse...

ahaha! adoro :)

Jedi Master Atomic disse...

agatxigibaba -> ;)

Estudante disse...

Ena... o teu gato é cá uma personagem :P também tenho um gatinho. Mas é muito bem comportado ;) já o da minha irmã é um diabrete que aqui anda!

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Os animais normalmente são o reflexo dos donos :P

Estudante disse...

Ahaha :P é verdade! Eu acho que ficam parecidos com quem cuida deles :)