2013-08-07

Say Whaaaaaaaaaat?

O google translator tem um grande problema.
É muito fixe para fazer coisas destas:



Mas depois uma pessoa quer levar as coisas mais a sério e ele responde assim:


Desculpa lá man, mas "tu" em Francês não é "vous". Eu sei que eles usam muito o "vous" e tal e coiso, mas isto é para traduzir bem, ya?

E não pensem que o gajo se deixa enganar se trocar a ordem da tradução:



Continua ali a teimar. Palpita-me que a pessoa que tratou destas traduções precisa urgentemente de praticar o que eu escrevi.

12 comentários:

Super Sónia disse...

isso é o que chamo estar verdadeiramente entediado.

Estudante disse...

Ui... o tradutor do google tem muito que se lhe diga! :P

Jedi Master Atomic disse...

Super Sónia -> Estás enganada. Não fico entediado quando estou a fazer aquelas coisas, especialmente a do meio :P

Estudante -> Falas de experiência própria? :P

Mushroom disse...

Eu disse que se precisases de tradutor me podias levar contigo para Paris! O google translator para francês sucka! =P

Imperatriz Sissi disse...

O GT dá jeito, mas é preciso conhecer bem a língua que se está a traduzir...senão sai cada uma! Uso-o bastante para sinónimos, ou para facilitar as generalidades de traduções longas, mas sempre apoiado noutros meios...e em muita atenção!

SuperSónica disse...

Há dias que o tradutor só atrapalha!!!!!

Super Sónia disse...

não eras tu que também via breaking bad?

http://breakingbad-comics.tumblr.com/

Super Sónia disse...

agora lembrei-me que não eras tu mas sim o teu amigo.
de qualquer das maneiras, se não vês breaking bad ou se vês e não gostas, faço-te comentários maldosos em anónimo.

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Podes ir lá ter se quiseres :P

Imperatriz Sissi -> :P

SuperSónica -> É um empata-fodas o gajo :P

Super Sónia -> Podes tentar fazer os comentários em anónimo. Podes é demorar algum tempo :P

Urso Misha disse...

nunca tinha posto essas frases no translator, mas o gt realmente parece-me um pouco para o fraquinho...

grassa disse...

Olha, no meu caso, dizer que quero ir ao rabo traduz-se em estalos no focinho.

SM disse...

O Google Maps também tem algumas coisas engraçadas, especialmente quando nos manda andar de jet ski para atravessar o mar ;)