2013-08-20

Olá cá estou eu....

....chamo-me Lorenzo, sou podre de rico, mais ainda que a Judite Sousa e ela tem inveja....nhã nhã nhã nhãããã !!!

Apeteceu-me gozar com a Judite, só isso.

Bem, voltei de férias (que bem que me souberam) e estou pronto para mais uns meses de trabalho. A não ser que ganhe o euromilhões, entretanto. Se isso acontecer fica prometida uma ida à TV para ser entrevistado pela Judite. Acredito que vocês se iriam divertir muito mais se fosse eu, lá. Quem me conhece pessoalmente, sabe exatamente o que eu responderia a cada pergunta dela. Seria algo deste género:

Judite - Mas tem noção que qualquer pessoa seja de idade for, seja de que sexo for, seja de que origem for, vê a imagem de uma pessoa fútil?
Jedi - (fazendo a voz do freezer) Oh Judite, vou ter que te suprimir.

Como já devem ter percebido, eu não vi nem vou ver a entrevista. Recuso-me a ver tamanha idiotice, por 2 razões:

1ª O assunto Lorenzo não me puxa interesse (ainda se ele fosse partilhar algum dinheiro dele comigo....);
2ª Não vou ver uma entrevista, quando sei à partida que é mal conduzida e feita com maldade;

9 comentários:

Pippa Coco disse...

Olá, Lorenzo! ;)

E nem uma palavrinha sobre as férias?? Queremos saber... (o plural é para conferir alguma força). beijos

pippacoco.blogspot.pt

Jedi Master Atomic disse...

Pippa Coco -> As férias são para descansar. Não há muito que falar. Não fui viajar ;)

Super Sónia disse...

eu vi a entrevista e, por momentos, tive pena do rapaz. até que pensei 'epa, mas o gajo tem mais dinheiro que eu alguma vez irei ter, porque raio estou eu aqui constrangida por ele? agora olha, leva com a judite que te fodes.'
levantei-me e fui fazer uma tosta.

Scarlet Red disse...

Olha, afinal há outro que não viu a entrevista!
;)

Jedi Master Atomic disse...

Super Sónia -> Tu és má :P

Scarlet Red -> Já somos 2 no universo :P

Mamã de Peep-Toe disse...

Então e as férias??? Que me interessa a mim a Judite e o Lorenzo quando temos as tuas férias?

Estudante disse...

"Vou ter que te suprimir" ahaha xD vou usar essa frase!

Jedi Master Atomic disse...

Mamã -> Lê a resposta que dei à Pippa :P

Estudante -> Não respondo a pessoas cujo email classifica os meus emails como spam :P

Super Sónia disse...

eu não sou má! eu sou super fofa! eu sou tão fofa mas tão fofa que muitas vezes quando ando pela rua sou abraçada por desconhecidos.