2013-07-24

Oh que bonito

Assisti ontem a uma cena muito séc. XXI, no centro comercial.
Zona da restauração do dito centro comercial e um casal de namorados que não podia ter mais do que 20 anos.
Estava sentado numa mesa mesmo ao lado deles e ouvi "sem querer" a seguinte conversa (já a apanhei um bocado a meio mas deu para perceber):

Ele: Fofinha (topem o diminutivo), dou-te já aqui um ganda beijo em frente a toda a gente.
Ela: Ah, achas que isso prova alguma coisa?
Ele: Prova que não tenho medo de assumir contigo algo sério em frente a toda a gente.
Ela: Gostas mesmo de mim?
Ele: Amo-te. Era capaz de morrer aqui por ti se viesse um gajo assaltar-te. (sim, ele disse mesmo isto assim)
Ela: ...(fez-se silêncio durante algum tempo)
Ele: (pregou-lhe um beijo bem demorado...ok não cronometrei, mas foi demorado, trust me)

Ela: hi hi hi (os risinhos típicos de quem acabou de estar na marmelada :P)
Ele: Amo-te como nunca amei ninguém na minha vida.

E pronto, quem diria que isto ainda existia, especialmente entre pessoal tão novito, hein?
Obviamente que só isto não teria direito a um post aqui, não é?
Pois......

Ele: (após uma chamada telefónica curta) Pronto, já está.
Ela: O quê?
Ele: Acabei de combinar com o XPTO. Vamos para casa dele a seguir ao jantar e ele deixa-nos sozinhos lá durante algum tempo.
Ela: hi hi hi.

E pronto. imagino que durante o resto da noite ele (m)amou-a bem !!! É tão bom ver que o romantismo ainda existe :P

22 comentários:

Cupcakke disse...

Tu não me digas que aquela declaração de amor lindíssima tinha segundas intenções.
A sério, não estava nada à espera deste desfecho :P

anokas disse...

Realmente ainda há pessoas verdadeiramente apaixonadas!

Ou então, o que não se faz por uns momentos para fazer meninos :P

Super Sónia disse...

isso parece conversa de quem já teve vários avc's

2w disse...

Se alguem me disse-se
"Era capaz de morrer aqui por ti se viesse um gajo assaltar-te."
seguido de:
"Amo-te como nunca amei ninguém na minha vida."

Eu vomitava,
isso porque me considero uma pessoa romantica, se não o fosse cortava logo ali os pulsos. O vomito ainda se pode limpar.

grassa disse...

Eu era gajo para ir lá assaltá-lo.

Ana disse...

Estou comovida. O amor é lindo.

Filipe Liberato disse...

Se eu estive ao lado deles gregava o que tivesse a comer, muita emoção para lidar

Mushroom disse...

Eu junto-me ao pessoal que se gregava todo! Isso soa-me a demasiado mel misturado com uma dose q.b. de ingenuidade... Mas é uma boa forma de apanhar uma menina nas nuvens e de a levar para casa do amigo! Wiiise! :P

Pusinko disse...

2w gregava e eu também. Dass

Entretanto, não veio gajo nenhum assaltar e ele optou por um petit mort, menos dramático mas muito melhor que um tiro no bucho.
Fino é ele que a levou com aquele paleio.

Jedi Master Atomic disse...

Cupcakke -> A sério que por momentos o gajo enganou-me.

anokas -> Exato :P

Super Sónia -> Nunca tinha visto por esse prisma, mas também dá :P

2w -> Estás é com inveja :P

grassa -> Ou assaltar a menina, já que ela era bem jeitosa :P

Ana -> Pronto, pronto, não chores :P

Filipe Liberato -> Eu só me ria e não conseguia comer....lol

Mushroom -> Epa, eles tinham ar de muito jovenzinhos. Tens que dar o desconto :P

Pusinko -> Já vi que com vocês haveria um festival de gregs. E sim, o rapaz tinha aparência bem fina, if you know what I mean :P

2w disse...

(grande memoria Jedi)

Mas é verdade que é muito bonito ouvir:
amo-te muito queres ir para a cama comigo? claro que sim, arranja um quarto por uma hora porque somos almas gemeas.

Concordo inteiramente que é mesmo o genero de conversa de sec XXI

Tiago disse...

O amor é bonito seja de que maneira for, seja que volta é preciso dar para conquistar a miúda. O tipo safou-se desta maneira, ele gostou, logo espero que a história tenha acabado bem!

E vocês, como é que o enrolanço chegava a certo fim?

Provavelmente, nunca chegava. A idade era outra e o paizinho já estava a rezar por vocês, porque já passava das 20h00.

J-o-a-n-a disse...

E dares privacidade às "crianças"?

Jedi Master Atomic disse...

2w -> looool

Tiago -> Não Tiago. Para esta gente o enrolanço ficava-se pelo vómito :P

Joana com hifens -> Em sítios publicos não há privacidade :P

Pippa Coco disse...

Jedi... Ele pediu a casa ao amigo, porque quer ir declamar poemas! Que mente tão perversa, por amor de Deus. :p

pippacoco.blogspot.pt

Estudante disse...

Morrer durante o assalto de facto, seria de uma grande utilidade...

:P

Mamã de Peep-Toe disse...

Ahahahahah,tu és cá um cusco pá!!

Jedi Master Atomic disse...

Pippa Coco -> Aaaaaaaaaaah, agora tudo faz sentido :P

Estudante -> Seria cavalheirismo :P

Mamã -> Pois sou :P

Rosa Cueca disse...

Eu queria comentar, mas depois de ler os comentários só consigo imaginar um crowdvomit. Not good, especialmente depois de almoço.

Dolce disse...

Mi scusi, se sono giovani, che cosa possono fare? Non essere ingenuo, caro amico.

Saluti,
Architteto Dolce Filiberto di Savoia, PhD

Carlota Pires Dacosta disse...

Para a semana ouves a conversa da menina com a amiga a dizer que o boy depois de estar com ela na casa do amigo, nunca mais lhe ligou, ehehhe.
Nada como os namoros (de verdade) dos anos 80/90, eheheh.
Beijocas

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Não te sintas inibida :P

Dolce -> Ciau

Carlota -> É bem verdade :P