2013-07-08

Batem leve, levemente....

....como quem chama por mim, será chuva????? será gente??????????????????????????????? gente não é certamente.....é a merda do calor que bate assim!!!

O Sábado foi passado na praia desde as 9h45 às 17h30, logo não senti o calor.

No Domingo não me apetecia ir à praia, portanto foi bestial. Às 11h30 já não aguentava estar em casa, portanto mudei-me de armas e bagagem para um centro comercial. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh....tão bom...fresquinho!!!

almoçar -> cinema -> lanchar -> cinema -> jantar -> casa

Cheguei a casa às 20h30. Já dava para abrir a janela e entrar um ar "não quente".
Resultado: vou mandar instalar nas janelas, películas anti-solares. Não deixam entrar até 80% do calor, protegem até 99% dos raios UV e mais cenas giras que não interessam a ninguém porque as 2 que interessam já as disse.

PS: Morram os palhaços que disseram que isto ía ser o Verão mais frio de sempre!!!

15 comentários:

Pippa Coco disse...

Muito interessante. E ouvia eu nas notícias hoje de manhã que as ruas (e shoppings) estavam desertas, qual canção dos Ornatos versão Verão. Afinal havia um sobrevivente!
E então que filmes foste ver? Ou viste o mesmo duas vezes? :p

pippacoco.blogspot.pt

Tiago disse...

Jedi,
Tenho muito pena de ti.. Por não gostares de praia, portanto...! Ou por não teres um ar condicionado em casa ou ventoinha.
Enfim... é Verão!

Jedi Master Atomic disse...

Pippa Coco -> Vi o Humming Bird e o The Sweeney. O último bastante merlhorzinho que o primeiro, apesar do primeiro ter o Jason Statham.

Tiago -> Em breve não precisarei de me preocupar com ares condicionados em casa.

anokas disse...

Parece-me uma boa maneira de passar o domingo. Pelo menos fresquinha é! :P

Ah, não é o ar que entra, é o calor que sai :P

Jedi Master Atomic disse...

anokas -> Sim, é o ar quente que sai, but don't get technical with me :P

PinUp Me disse...

Ninguem aguenta este calor :\

Ana disse...

Com este calor, qualquer sítio é melhor que a minha casa, que é tão quente, tão quente, que ninguém aguenta lá estar. Nem as ventoinhas resultam, aquilo é uma forno. Eu saio do trabalho às 17h e enfio-me no ginásio até às dez da noite, pois até a destilar nas máquinas consegue ser mais suportável que estar quietinha em casa. Passo as noites a ir ao congelador buscar gelo para me molhar, por isso vê...

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> Só os camelos :P

Ana -> Sugiro que troques de casa ou coloques pelicula de proteção solar nos vidros das janelas :P

J-o-a-n-a disse...

ainda bem que é um verão normal, com as estimadas vagas de calor.
mas faltam os mesmos de sempre: se chove: ai tanta chuva, que vou afogar; se está sol: ai tanto sol, vou derreter!
vá-se entender esta gente. bah!

POC disse...

Dois cinemas no mesmo dia? Não sei se já desbundei.

Jedi Master Atomic disse...

J-o-a-n-a -> Olha, agora está com ar de chuva :P

POC -> E logo no alvalaxia, hein :P

Estudante disse...

Está confirmado: o melhor local para passar férias este Verão é a secção de congelados do Continente...

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> loool :P

Essência disse...

Esta crise ate nos leva o calor, mas penso que serão episodios "irrevogáveis" ate ao final do verão! Ahah

Jedi Master Atomic disse...

Essência -> Talvez, talvez :P